18.1 C
CURITIBA
terça-feira, abril 20, 2021
Yorkshire foge de casa de praia e é levado por ocupantes de...

Yorkshire foge de casa de praia e é levado por ocupantes de carro em Matinhos; vídeo


O cão Fred de dois anos, da raça Yorkshire, fugiu de casa e foi levado por ocupantes de um carro enquanto passeava pela Rua Bandeirantes, no Centro de Matinhos, Litoral do Paraná, depois de ter fugido de casa. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira e uma câmera de segurança filmou o momento em que ele é levado.

Fred tem dois anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Pelas imagens abaixo, é possível ver o Celta dando a ré e, aos 23 segundos, o cão sendo chamado e entrando no veículo (canto direito da gravação – assista no fim da matéria). Desde então, o tutor João José Binder não tem mais notícias do cão.

“Pelas câmera de segurança do vizinho a gente vê que ocupantes de um carro pegaram ele. Vinham passando pela rua, perceberam o Fred ali, chamaram ele e pegaram. Quando notamos que não estava em casa, já fomos atrás, mas ele não estava mais na rua”, contou o aposentado à Banda B.

Ainda segundo Binder, Fred é um cachorro muito dócil. “Ele é fora de série, muito legal e amoroso a não ser essa mania de fugir. Até pelo comportamento dele, acabou sendo chamado e entrou no carro”, lamentou.

Se alguém tiver alguma informação sobre o Fred pode entrar em contato com João José Binder no telefone 98809-9030.



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Luiz Henrique de Oliveira
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2021-02-09 10:35:17
Data – 2021-02-09 10:35:17

Compartilhar
PT_BR
Powered by TranslatePress »
Open chat
MANDE SUA MATÉRIA
OLÁ
VENHA ANUNCIAR AQUI
APAREÇA PARA 30 MIL PESSOAS
%d blogueiros gostam disto: