Enquanto algumas mamães já estão craques em usar os recursos da internet, outras ainda não conseguiram acompanhar as mudanças dessa nova geração. O que você vai ver hoje é mais uma daquelas situações bizarras – e hilárias – de uma mãe que ainda não domina completamente o WhatsApp.

A história da conversa dessa mãe com seu filho se tornou viral nas redes sociais e o motivo é muito engraçado. Na intenção de afagar a cria, essa mulher tentou enviar emojis bonitinhos para completar sua mensagem de boa noite, mas o resultado não foi como esperado.

Na hora de dormir, essa senhora enviou uma primeira mensagem ao rebento, desejando um sono tranquilo com os anjos. Porém, ao tentar aumentar a delicadeza da conversa com figurinhas meigas, o resultado foi um verdadeiro desastre: ela enviou vários “cocôs” ao filho.

Logicamente, o rapaz a indaga imediatamente sobre o motivo de ela ter enviado essas nojeirinhas para ele. A mãe, de início, não entende nada. Quando a ficha cai, a mulher explica que não teve a intenção de enviar cocozinhos, mas sim cupcakes, aqueles bolinhos de caneca. Que coisa, não?

Realmente essa mulher errou feio na escolha das imagens. Será ela uma usuária do WhatsApp sem muita experiência, ou uma mamãe com um desvio de visão acentuado? O fato é que a história foi digna de ser ‘printada’ e causou muitas risadas na web.

Realmente, o WhatsApp e outras redes sociais disponibilizam uma quantidade de emojis muito grande, que pode por vezes causar confusão e induzir a um uso errado. Mas, confundir um cupcake colorido com um cocozinho marrom é de cair o queixo de tanto dar risada!

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI



Source link

Compartilhar