Vidente famoso por acertar suas previsões prevê um terrível 2021 e web reage: ‘Misericórdia’


O ano de 2020, de fato, não tem sido um dos melhores. O mundo inteiro sofreu e vem sofrendo com a Covid-19, vírus que se alastrou pelo planeta fazendo milhares de vítimas. Além disso, o ano tem sido marcado negativamente também devido às várias mortes de pessoas queridas da televisão, como por exemplo, a de Tom Veiga, o eterno Louro José.

Considerando todos os fatores, muita gente espera ansiosamente que o ano termine, com a esperança de que 2021 seja melhor. Mas, de acordo com as famosas previsões de Nostradamus, isso pode não acontecer.

Michel de Nostredame, ou como ficou mundialmente conhecido, Nostradamus, foi um médico e farmacêutico natural da França. Porém, ficou conhecido por causa de suas visões, das quais já teria acertado várias.

Como noticiado aqui no portal 1News, o vidente prevê que, no próximo ano, haverão muitas catástrofes, incluindo ambientais e também econômicas e sociais. Ele deixou por escrito que também terá muitos problemas, como crise financeira e até mesmo uma guerra. A notícia foi parar no Facebook, e alguns internautas ficaram amedrontados.

“Maria passa na frente”; “Misericórdia Jesus”; “Pai tenha misericórdia dos seus filhos”, foram alguns dos comentários em resposta à notícia que foi publicada no perfil oficial da 1News no Facebook.

Cabe ressaltar que Nostradamus ainda previu que a tecnologia iria avançar tanto, que irá ter a possibilidade delas assumirem o controle do mundo. A Europa também não iria ficar de fora dessa e sofreria com várias inundações e um colapso financeiro.



Source link