12.5 C
CURITIBA
domingo, junho 20, 2021
Veja os últimos momentos da família que morreu em queda de avião...

Veja os últimos momentos da família que morreu em queda de avião no PR; destino era Guaratuba


As imagens publicadas no Instagram mostram os últimos momentos da família Cruzeiro, que morreu em queda de avião, na manhã desta terça-feira (29), no Rio Macaco, em Roncador, região central do Paraná.

(Foto: Reprodução Catve.com)

 

A família embarcou por volta das 6h30 do aeroporto de Goioerê com destino ao Litoral do Paraná, Guaratuba onde passariam o Ano Novo. No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas – Beatriz e Julia Cruzeiro.

O acidente aconteceu cerca 130 quilômetros de distância de Goioerê e as causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso.

O acidente foi descoberto por alguns moradores que caminhavam pela mata e perceberam os escombros pelo rio. Ao se aproximar localizaram os quatro corpos.

A aeronave PT- KCK modelo Cessna Aircraft 177Bé fabricada em 1974 e consta no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Aérea) a transferência para Valdecy Cruzeiro em setembro deste ano. Ainda nas especificações consta a capacidade de três ocupantes por voo e 1394 quilos de peso máximo para decolagem.

O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.

Para mais informações sobre a Região Oeste e assistir ao vídeo acesse o Catve.com clicando aqui.



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Catve.com
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2020-12-29 13:03:50
Data – 2020-12-29 13:03:50

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar
PT_BR
Powered by TranslatePress »
Open chat
MANDE SUA MATÉRIA
OLÁ
VENHA ANUNCIAR AQUI
APAREÇA PARA 30 MIL PESSOAS