19.8 C
CURITIBA
sexta-feira, setembro 24, 2021
Veja os últimos momentos da família que morreu em queda de avião...

Veja os últimos momentos da família que morreu em queda de avião no PR; destino era Guaratuba


As imagens publicadas no Instagram mostram os últimos momentos da família Cruzeiro, que morreu em queda de avião, na manhã desta terça-feira (29), no Rio Macaco, em Roncador, região central do Paraná.

(Foto: Reprodução Catve.com)

 

A família embarcou por volta das 6h30 do aeroporto de Goioerê com destino ao Litoral do Paraná, Guaratuba onde passariam o Ano Novo. No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas – Beatriz e Julia Cruzeiro.

O acidente aconteceu cerca 130 quilômetros de distância de Goioerê e as causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso.

O acidente foi descoberto por alguns moradores que caminhavam pela mata e perceberam os escombros pelo rio. Ao se aproximar localizaram os quatro corpos.

A aeronave PT- KCK modelo Cessna Aircraft 177Bé fabricada em 1974 e consta no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Aérea) a transferência para Valdecy Cruzeiro em setembro deste ano. Ainda nas especificações consta a capacidade de três ocupantes por voo e 1394 quilos de peso máximo para decolagem.

O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.

Para mais informações sobre a Região Oeste e assistir ao vídeo acesse o Catve.com clicando aqui.



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Catve.com
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2020-12-29 13:03:50
Data – 2020-12-29 13:03:50

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar
PT_BR
Powered by TranslatePress »
Open chat
MANDE SUA MATÉRIA
OLÁ
VENHA ANUNCIAR AQUI
APAREÇA PARA 30 MIL PESSOAS