O zagueiro Miranda defendeu o São Paulo entre 2006 e 2011 e conquistou a torcida tricolor. Com qualidade técnica acima da média para um zagueiro, Miranda jogou muito bem e tornou-se ídolo. Pelo São Paulo, conquistou os Campeonato Brasileiros de 2006, 2007 e 2008.

Depois de deixar o Tricolor, Miranda jogou na Europa e atualmente está no futebol chinês. Seu contrato termina em julho de 2021. O jogador recebe 5 milhões de euros por ano, cerca de R$ 30 milhões na cotação atual do real em relação à moeda europeia.

A realidade do futebol chinês é totalmente atípica. Aos 35 anos, Miranda caminha para o fim de sua carreira e migrou para a China para fazer o famoso pé de meia. Em dezembro, seis meses antes do fim de seu contrato, Miranda pode assinar com qualquer equipe.

Tudo indica que após esse período ele vai retornar ao Brasil para encerrar a carreira. O São Paulo tem interesse em contar com o jogador. Um dirigente do clube foi questionado pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, se o uruguaio Diego Godín interessa ao Tricolor.

A resposta foi reveladora. De acordo esse dirigente, cuja identidade não foi revelada, se fosse para o São Paulo trazer um nome de peso de fora do Brasil, este zagueiro seria Miranda. O Tricolor monitora a situação do zagueiro que jogou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira. 

No Brasil, os destinos possíveis de Miranda seriam o São Paulo ou o Coritiba. O jogador atuou nessas duas equipes. O Tricolor se coloca como forte candidato, se realmente quiser repatriar o zagueiro veterano.



Source link

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar