Uma boa foto nas redes sociais faz a diferença para o seu produto
Nesta terça-feira (12), a jornalista Vanessa Brollo conta a história de sucesso de uma empreendedora que conseguiu se destacar a partir de uma boa foto.
A jornalista relata que viu nas redes sociais a foto de um buquê de rosas
feito de papel (origami). Ela ficou curiosa e quis saber mais sobre a artista e designer gráfica, Danielle Cunha Pereira.
Danielle só começou a vender seu produto depois de publicar uma foto. Ela trabalhava em uma empresa e decidiu colocar em prática o seu “plano B”, se tornando microempreendedora individual (MEI). O caminho é desafiador, mas a recompensa é gratificante, afirma a artista, que leva cerca de 20 minutos para produzir uma rosa e 15 horas para completar um buquê.
Nas redes sociais, você tem poucos segundos para conquistar a atenção do cliente. As dicas para quem quer se destacar na internet são:
- Fazer uma boa foto, com luz natural e fundo branco, para colocar o produto em evidência;
- Se qualificar e testar a mercadoria o máximo possível;
- Dedicar bastante tempo aos acabamentos;
- Se tornar MEI a fim de garantir direitos.
Ouça a coluna “Feito Aqui” desta semana:
Essa postagem foi modificada em 12 de janeiro de 2021 10:46
Tags: empreendedorismo Feito Aqui foto história Redes Sociais
12 de janeiro de 2021 10:46
Esse Aceite utiliza Cookies
FONTE:
Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2021-01-12 10:46:03
Data – 2021-01-12 10:46:03