A live, comandada por Vampeta e Flávio Prado, contará com participações especiais de apresentadores, jogadores e ex-jogadores de futebol; Neste ano, os pedidos da famosa Pizza Solidária serão entregues por delivery

São Paulo, julho de 2020 – No dia 09 de julho, quinta-feira, acontece a 9ª edição da Pizza Solidária. O evento é uma ação especial para arrecadar fundos para o Hospital Cruz Verde, referência no tratamento de paralisia cerebral grave na América Latina.

Capitaneada pelo jornalista e apresentador Flávio Prado e pelo ex-jogador de futebol Juninho Paulista, a ação conta com a participação especial de apresentadores, jogadores e ex-jogadores de futebol.

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

 

Nos anos anteriores, eles foram convidados para atuar como garçons por uma noite. Mas, neste ano, como o evento foi adaptado para manter o isolamento social, os pedidos serão entregues por delivery. Enquanto as pessoas saboreiam sua pizza em casa, Flávio Prado e Vampeta comandam uma live com a participação virtual de outros ídolos do futebol.

A transmissão acontece pelo Canal de Youtube Rede Contínua, a partir das 20h. Entre as atrações confirmadas estão os ex-jogadores Basílio, Neto, Oscar, Rivelino e Zico, o técnico Tite e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

As encomendas devem ser realizadas pelo telefone ou WhatsApp da Pizza Paulista 10, tradicional pizzaria do bairro do Tatuapé, em São Paulo. Além da arrecadação de verba com a venda dos alimentos e bebidas, um link será disponibilizado para quem quiser realizar doações em dinheiro.

Há 61 anos, o Hospital Cruz Verde trata de pacientes com sérias lesões neurológicas e agravos clínicos associados. A instituição recebe recursos públicos que cobrem cerca de 60% de suas despesas, e o restante é arrecadado por meio de doações e eventos solidários. “Nós atuamos com poucos recursos. Ações como essa são fundamentais para a manutenção do nosso trabalho e, mesmo em momentos complicados como este, contamos com o apoio de importantes parceiros como o Flávio Prado e o Juninho Paulista, que abraçaram a nossa causa”, conta Flavio Padovan, presidente do Hospital Cruz Verde.

Serviço
9ª edição da Pizza Solidária em prol do Hospital Cruz Verde
Data: 09 de julho, quinta-feira
Horário: A partir das 20h
Live: Canal Oficial da Rede Contínua
Encomendas(Telefone e WhatsApp): 2098-1010 (As entregas serão realizadas por delivery para endereços com distância de até 10 km do estabelecimento, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo)
Doações:http://pag.ae/7W9YnpUCK

 

Sobre o Hospital Cruz Verde

Fundado há 61 anos, o Hospital Cruz Verde é referência no tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina, e recebe recursos públicos que cobrem cerca de 60% de suas despesas. Para manter as atividades e atendimento de alta qualidade no Hospital e no Ambulatório, além da manutenção das salas de reabilitação, consultório odontológico e piscina aquecida, a Cruz Verde conta com outras formas de arrecadação por meio de doações e realização de eventos. O Hospital recebe pacientes com sérias lesões neurológicas e agravos clínicos associados. Na quase totalidade dos casos, os internos vêm de famílias com renda insuficiente e crianças abandonadas.

O Cruz Verde presta assistência integral, fornecendo alimentação com dietas específicas, medicamentos, vestuário, instalações apropriadas, equipamentos especiais e adaptados às necessidades de cada paciente, numa proposta de atendimento individualizado. O paciente tem acesso a uma equipe multidisciplinar que envolve neuropediatra, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudióloga e algumas vezes professores especializados. O ambulatório realiza em média 8.000 atendimentos por ano através de consultas pré-agendadas, onde o paciente passa por uma triagem médica e multiprofissional para uma avaliação e a partir daí são estabelecidos os programas terapêuticos de cada área.  (via assessoria)



Source link

Compartilhar