Tom Cavalcante e Ratinho participam da campanha de lançamento de Tom & Jerry: O Filme


Longa distribuído pela Warner Bros. Pictures entra em exibição nos cinemas a partir de 11 de fevereiro

          O humorista Tom Cavalcante e o apresentador Ratinho, personalidades já conhecidas e admiradas pelo público brasileiro, estão envolvidas numa ação especial da campanha de lançamento do filme de seus “xarás”: Tom & Jerry, que estrelam o longa Tom & Jerry: O Filme.

Dirigida por Tim Story, a produção combina animação com live-action e terá sessões antecipadas a partir de 11 de fevereiro, conforme a programação de cada cinema. A estreia oficial está marcada para 18 de fevereiro e as famílias poderão conferir nas telonas a mais nova aventura da divertida dupla de gato e rato.

O filme ainda reúne em seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

Novas informações de Tom Cavalcante e Ratinho serão divulgadas em breve.

 

Link para trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Jg-ls07nixc

 

Tom Cavalcante

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre

criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

Desde 1992 está no ar com enorme sucesso. Segue um pouco de sua história na TV Brasileira:

·        1992 a 1995 – “ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO”

Programa de humor, comandado por Chico Anysio e exibido por mais de 38 anos, período em que reuniu os maiores nomes do gênero de humor no Brasil. Desde outubro de 2010, voltou a ser reprisado no canal Viva.

·        1996 a 1999 – “SAI DE BAIXO”

Sitcom de maior sucesso da televisão Brasileira com números nunca vistos antes. O formato do programa foi bem diferente, gravado no palco de um teatro em São Paulo, estimulando assim a interação com o público. Agora está sendo reprisado pela TV Globo.

·        2000 e 2001 – “MEGATOM”

Apresentado por Tom Cavalcante com enorme sucesso e primeiro lugar absoluto, chegando atingir a marca histórica de 37 pontos de audiência.

·        2002 – “ZORRA TOTAL”

Programa de humor líder de audiência aos sábados a noite; produzido e exibido pela Rede Globo.

·        2003 a 2012 – REDE RECORD DE TELEVISÃO

·        2003 – “SHOW DO TOM”

Tom Cavalcante estreia o programa de maior audiência da emissora.

·        FESTIVAL DE NACIONAL DE PIADAS

Tom Cavalcante realizou seis FESTIVAIS NACIONAIS DE HUMOR. O concurso deu oportunidade a humoristas de todo o Brasil para mostrarem seu talento na TV.

·        2015 – “PARTIU SHOPPING”

Tom Cavalcante estreia no canal fechado Multishow marcando sua volta para a televisão depois de morar um tempo fora do Pais.

·        2016 a 2019 – “MULTI TOM”

Em 2016, estreia seu talk show Multi Tom, em que o protagonista se reveza em alguns de seus personagens – Pit Bicha, Ana Maria Bela e Ribamar – entrevistando convidados. Sátiras dos mais populares reality shows da televisão brasileira também entram em cena. Em breve estreia a 4ª temporada.

·        2018 e 2019 – “DRA DARCI”

Em seu novo Sitcom, Tom Cavalcante faz papel de terapeuta e se veste de mulher. Produzido pela Formata e exibido pelo canal Multishow, Tom escreve o texto em parceria com um time de roteiristas.

Em 2017, estrelou no cinema nacional com o filme “Os Parças”, atraindo mais de um milhão e seiscentos mil espectadores aos cinemas, sendo um dos filmes nacional mais assistido do ano.

Em 2019 voltou às telas do cinema com sucesso nacional do filme “Sai de Baixo” com a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo. Tom interpreta dois personagens – Ribamar e Dona Jaula.

Também em 2019, seguindo o sucesso do primeiro filme “Os Parças”, Tom Cavalcante estrela em “Os Parças 2”. Chegando a quase um milhão de espectadores em menos de 10 dias de seu lançamento nos cinemas nacionais.

O talento de Tom Cavalcante é reconhecido pelas maiores premiações do meio artístico nacional:

·        Troféu Imprensa: 5 vezes vencedor como Melhor Humorista / Programa de Humor

·        Melhores do Ano / Domingão do Faustão: 3 vezes eleito Melhor Humorista

·        Personalidade do Ano / Isto É Gente: Personalidade do Ano na Comunicação 2007

·        Prêmio Contigo de TV: Melhor Ator Cômico 2009

Ratinho

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, nasceu em 15 de fevereiro de 1956 na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Apesar de ser paulista, foi no Paraná que ele cresceu e começou sua carreira na TV como repórter policial.

Na década de 90, o apresentador estreou um programa para todo o Brasil. Entrava no ar o 190 Urgente, exibido pela CNT-Gazeta, que lançou Ratinho como um defensor do povo na TV. Mais tarde, apresentador partiu para o entretenimento, quando estreou, em 1997, os programas Ratinho Livre e Ratinho Show na TV Record.

Em 1998, Carlos Massa foi para o SBT, onde apresentou o Programa do Ratinho até 2006, que misturava comediantes, cantores, convidados especiais e do povo. No ano seguinte, comandou o Jornal da Massa, um telejornal de notícias policiais, e o Você é o Jurado, um programa de calouros do SBT. Em 2009, Ratinho voltou à programação do SBT.

O apresentador é casado com Solange e tem três filhos Carlos Roberto Massa Júnior e os gêmeos Rafael e Gabriel.

 

Sobre o filme

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.

 

Tom & Jerry: O Filme é estrelado por Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”, “A Família Addams”), Michael Peña (“Cesar Chavez”, “Trapaça”, “Homem-Formiga”), Rob Delaney (“Deadpool 2“, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Colin Jost (“Como Ser Solteira”, “Saturday Night Live”) e Ken Jeong (“Podres de Ricos”, “Se Beber, Não Case!”, “Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

O filme é dirigido por Tim Story (“Quarteto Fantástico”, “Pense como Eles”, “Uma Turma do Barulho”) e produzido por Chris DeFaria (“Uma Aventura LEGO 2”, “Jogador Nº 1”, “Gravidade”).

O roteiro é escrito por Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. Os produtores executivos são Tim Story, Adam Goodman, Steven Harding, Sam Register, Jesse Ehrman e Allison Abbate. A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Alan Stewart, o designer de produção James Hambidge, o editor Peter S. Elliot e a figurinista Alison McCosh. A música é composta por Christopher Lennertz.

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Warner Animation Group, um filme de Tim Story, Tom & Jerry: O Filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. e tem estreia nacional agendada para 18 de fevereiro, com sessões antecipadas a partir de 11 de fevereiro (consulte a programação dos cinemas).

(Via assessoria)



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação Paraná Imprensa
Dominio fonte: paranaimprensa.com.br
2021-02-10 14:36:24
Data – 2021-02-10 14:36:24