Terraviva estreia nova coluna sobre finanças no agronegócio



O Terraviva investe em uma nova coluna sobre finanças a partir deste mês. Na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, estreia o quadro Finanças no Agro com a professora e consultora em gestão financeira e mestre em governança e sustentabilidade Bia Machnick. O conteúdo será exibido em primeira mão, às terças e quintas-feiras no canal do YouTube do Terraviva, às 17h. Na plataforma, o público poderá interagir com a especialista.

Finanças no Agro também será exibido na TV no programa Bem da Terra, às quartas e sextas-feiras. Com foco no controle financeiro dos produtores rurais, essa empreitada do canal especializado em agronegócios tem como objetivo contribuir no fácil acesso à informação de qualidade para que o produtor possa expandir sua atuação.

Bia Machnick usará uma abordagem leve e simplificada para atender desde os leigos aos experts. Ela é autora de três livros na área de finanças e formação de preços. “O financeiro é o coração do negócio. Se ele parar de funcionar, as demais áreas logo serão afetadas. O preço está ligado diretamente à geração da receita, errar neste processo pode comprometer todo o negócio”, comenta Bia, que explicará essas e outras questões importantes a cada nova edição do Finanças no Agro.

 

Siga o Terraviva nas redes sociais:

Facebook https://www.facebook.com/TVTerraviva/

Twitter https://twitter.com/tvterraviva

Instagram https://www.instagram.com/canalterraviva/

 

Sobre o canal

O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas.

Beatriz Machnick é contadora, especialista em controladoria e finanças, mestre em governança e sustentabilidade. É professora e consultora em gestão financeira. Também é sócia-fundadora da BM Consultoria em Precificação e Finanças. Autora dos livros Gestão Financeira na Advocacia – Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014).

via assessoria

 



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação Paraná Imprensa
Dominio fonte: paranaimprensa.com.br
2021-02-17 08:17:07
Data – 2021-02-17 08:17:07