A apresentadora Tatá Werneck virou alvo de uma pequena polêmica nas redes sociais por conta de uma brincadeira feita nos últimos dias. Entrando na onda da hashtag #TBT, publicou uma antiga foto ao lado do marido Rafael Vitti. Mas o que despertou irritação em muita gente foram as brincadeiras feitas com o DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção), de Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20 que sofre deste problema mental.

“#tbt dessa foto com meu amor pq nessa quarentena faz toda diferença ter vc comigo. Eu te amo 🙂 desculpa colocar minha toalha molhada em cima da sua toalha seca todos os dias. Mas imagina se vc morasse com Daniel?”, escreveu em tom de gozação na legenda da publicação.

Muitos internautas usaram o campo dos comentários para demonstrar indignação, considerando a brincadeira como irresponsável e “pesada”, por envolver uma doença real. Em sua defesa, Tatá Werneck disse que ela própria enfrenta o mesmo transtorno, por isso fez tal comparação.

“Eu tenho DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) também. Faria as mesmas coisas que ele ‘rs’ por isso que dei o exemplo”, respondeu Tatá Werneck para os internautas, saindo em sua própria defesa.

Daniel e as polêmicas no BBB20

Após a eliminação do reality show da Globo, Daniel expôs publicamente os problemas psicológicos que enfrenta. Ele é portador de DDA e TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Em entrevistas, o gaúcho lamentou a maneira como foi julgado pelo público quando esteve na casa, sobretudo por irritações diante de suas várias atrapalhadas, como esquecer de colocar o microfone, causando punição para os demais jogadores.

Com a fama conquistada a partir do Big Brother Brasil, o gaúcho pretende se aprofundar no assunto para que no futuro possa ser um porta-voz da causa. Ele pretende levantar esta bandeira em prol das pessoas que enfrentam o mesmo problema.





Source link

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar