A vítima, de 64 anos, foi assassinada com golpes de chave de fenda e chave de boca na própria casa; suspeito ainda fugiu levando uma televisão

(Foto: Ilustração/ Pixabay)

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um homem, de 64 anos, com golpes de chave de boca e chave de fenda no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime foi registrado na última sexta-feira (7) e o suspeito foi detido nesta terça-feira (11).

De acordo com a polícia, o suspeito relatou que tinha usado drogas e o homem, que era amigo dele, teria o aconselhado a largar o vício de entorpecentes. O agressor ficou irritado com a sugestão e começou a espancar a vítima. Depois de matar o amigo usando as ferragens, o suspeito ainda furtou uma televisão da casa e fugiu.

O suspeito já tinha passagens pela polícia por injúria, ameaça e lesões corporais no contexto de violência doméstica e familiar.

Atualização

Conforme apuração do repórter Tiago Silva, da RICtv, a vítima foi identificada como Ananías e se recuperava de uma doença grave quando foi assassinado. O suspeito era seu vizinho, morava no segundo andar do sobrado que dividia com Ananías. Na sexta-feira, horas após a vítima aconselhar o suspeito a largar o vício por drogas e bebidas alcoólicas, Ananías foi surpreendido e morto na própria casa.

O suspeito fugiu, mas foi abordado por moradores da região e encaminhado para a delegacia, onde confessou o crime.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

FONTE:

Link Fonte
Autor: Correio dos Campos
Dominio fonte: correiodoscampos.com.br
2022-01-13 15:03:24
Data – 2022-01-13 15:03:24

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar