Suspeito de envolvimento na morte de Maria Elena está na delegacia

Suspeito de envolvimento na morte de Maria Elena está na delegacia.


Leonardo Simões, de 29 anos, principal suspeito pelo assassinato de Maria Elena de Jesus – uma jovem de 22 anos desaparecida desde o dia 12 de janeiro – se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, em São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira (3). Um esquema de segurança foi montado na unidade, com apoio da Força Nacional, devido à repercussão do caso. 

De acordo com a Polícia Civil, a jovem teria sido morta na casa de Leonardo, suposto namorado da vítima. Conforme as investigações, o corpo de Maria Elena teria sido retirado da residência do suspeito no porta-malas de um carro, na madrugada de 14 de janeiro. A expectativa é de que, em depoimento na delegacia, Leonardo explique os fatos.

Minutos após a chegada do homem na unidade policial, veículos do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) chegaram na delegacia e devem sair em busca do corpo de Maria Elena, o que pode indicar o fim do mistério. A Polícia Civil acredita que o corpo da jovem tenha sido abandonado nas proximidades da Estrada da Graciosa. 

(Foto: Thais Travençoli/ RIC Record TV)

Entenda o caso 

Maria Elena de Jesus teria ido até a residência do suspeito, Leonardo de Simões, para participar de uma festa em São José dos Pinhais. Testemunhas afirmaram que, após um desentendimento entre os dois, relacionado a um selinho que Maria teria dado em uma amiga, os convidados decidiram ir embora, deixando a jovem com o homem no local. 

(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

A Polícia Civil acredita que Leonardo tenha matado Maria Elena na residência e, com a ajuda do irmão, escondeu o corpo no porta-malas de um carro e abandonou o cadáver. 

(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

FONTE:

Link Fonte
Autor: Daniela Borsuk
Dominio fonte: ricmais.com.br
Data – 2021-02-03 11:01:18