A influenciadora digital e musa fitness Sue Lasmar revela um de seus segredos culinários para emagrecer sem passar fome, o psyllium. Saiba mais sobre essa substância milagrosa que ajuda você a emagrecer e promove diversos benefícios para o organismo.

O sonho de todas as pessoas que buscam o emagrecimento e querem ter uma vida fitness é encontrar maneiras de ter à mesa refeições saborosas e nutritivas e ao mesmo tempo, que contribuam com a sensação de saciedade, evitando a tentação de beliscar outras coisas ao longo do dia e aumentar a ingestão calórica.

 

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

Pensando nisso, a influenciadora digital e musa fitness Sue Lasmar resolveu partilhar um dos seus segredos culinários, que é o psyllium, que pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e é extraído da casca das sementes de um arbusto (plantago ovata): “Uso o psyllium em pó. Além de ajudar a promover sensação de saciedade, fazendo com que a gente coma menos, ajuda a melhorar a saúde do coração, controla dos níveis de colesterol e os níveis de açúcar no sangue, auxilia no tratamento de doenças inflamatórias intestinais, promove o bom funcionamento do intestino por ser riquíssimo em fibras.”

Segredo para a saciedade

Sue Lasmar revela porque o psyllium é eficaz na promoção da saciedade: “além de conter muitas fibras, ele aumenta muito de volume em contato com líquidos e se expande e forma uma massa gelatinosa no intestino. Esse gel volumoso além de ocupar espaço, promovendo a sensação de que estamos satisfeitos, limpa a parede intestinal, transporta toxinas e resíduos através do cólon e tem um excelente efeito laxante, sem causar diarreia ou dores abdominais.”

Como usar

Por não ter sabor, o psyllium pode ser adicionado às refeições ou a sucos e vitaminas: “eu adiciono em pelo menos duas das minhas refeições. Geralmente coloco uma colher de sopa cheia junto aos ovos quando vou comer ou a mesma medida na vitamina que costumo tomar no lanche da tarde.”

via assessoria





Source link

Compartilhar