Com o distanciamento e quarentena nesses tempos com Covide-19, diferentes setores da economia como bares e restaurantes, foram obrigados a fechar suas portas em cidades como Curitiba,  São Paulo e Rio de Janeiro. De acordo com a  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a queda de faturamento já beira 80% desde a quarentena voluntária da população.

Participante desse movimento o restaurante ACaiçara também está participando.

Pensando nisso, a marca de cervejas Stella Artois, da fabricante Ambev, criou o movimento “Apoie Um Restaurante”, que doa dinheiro para os estabelecimentos a partir de uma plataforma desenvolvida em parceria com a startup ChefsClub.

Você pode comprar o voucher através do site no valor de 50 reais e trocar no futuro em produtos de ficarão no valor total de R$100,00. Isso mesmo, o voucher vai valer R$100,00 assim que estabilizar toda essa pandemia.

Participante desse movimento o restaurante ACaiçara também está participando.

O legal de tudo é que , você paga metade da sua conta e a Stella Artois paga a outra! Bora dividir essa conta com a Stellinha!!

Serão disponibilizados milhares de cupons para resgate em diversas regiões do Brasil. O objetivo da campanha é reunir mais de 1.000 bares e restaurantes de alimentação na plataforma.