seleção brasileira estreia no futebol masculino.

O segundo dia de competições dos Jogos Olímpicos de Tóquio marca a estreia da seleção brasileira no futebol masculino – confira a agenda completa das Olimpíadas e onde assistir ao vivo à todos os eventos.

A estreia do Brasil no futebol masculino será contra a Alemanha, em reedição da final dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A partida acontece na manhã desta sexta-feira (22), às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama. O estádio é o mesmo da final da Copa do Mundo de 2022.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA E ONDE ASSISTIR ÀS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Softbol – 21 e 22/07/2021

21h – Estados Unidos x Canadá (SporTV 4 e BandSports)
0h – México x Japão (SporTV 4 e BandSports)
3h – Itália x Austrália (SporTV 4 e BandSports)

Futebol masculino – 22/07/2021

4h30 – Egito x Espanha (SporTV 2)
5h – México x França (SporTV e BandSports) e Nova Zelândia x Coréia do Sul (SporTV 4)
5h30 – Costa do Marfim x Arábia Saudita (SporTV 3)
7h30 – Argentina x Austrália (SporTV 2)
8h – Japão x África do Sul (SporTV 3)
8h – Honduras x Romênia (SporTV 4)
8h30 – Brasil x Alemanha (Globo, SporTV e BandSports)

A estreia da seleção brasileira no futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio tem transmissão da Globo, em TV aberta, e SporTV e BandSports, em TV fechada. As emissoras são as únicas que transmitem as Olimpíadas no Brasil.

Após a cerimônia de abertura, a Globo terá uma programação de 12 horas de transmissão das Olimpíadas. Galvão Bueno será o narrador das competições de futebol e de outros grandes momentos em Tóquio, Luis Roberto narrará os eventos do vôlei e Cléber Machado estará no vôlei de praia. Rembrandt Júnior, Everaldo Marques e Rogério Corrêa também vão narrar as competições.

O SporTV terá quatro canais à disposição para transmitir os principais eventos dos Jogos Olímpicos. Além disso, os sinais de todas as competições estarão disponíveis para os assinantes do GloboPlay + canais pelo valor de R$ 42,90 por mês.

Já o BandSports terá programação 24 horas ao vivo com eventos e programas sobre as Olimpíadas e sinal aberto para todos os assinantes de TV por assinatura. Destaque na cobertura para o narrador Álvaro José, que está na cobertura olímpica pela 11ª vez na carreira.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Pedro Melo
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-07-21 20:15:21

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar