Saiba qual parte do corpo seu signo do zodíaco governa – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore.

Você já se perguntou qual parte do corpo seu signo do zodíaco governa?  Esta é uma dimensão divertida para explorar quando se trata de astrologia e tendemos a chamá-la de – ‘astrologia corporal’.

Acontece que as características físicas com que nascemos podem realmente nos dizer muito sobre nós mesmos. Esperar!! honestamente, por que apenas sobre nós? Você pode observar os traços corporais de outra pessoa e certamente adivinhar que tipo de personalidade ela pode ter. Por exemplo, você pode analisar a forma dos dedos dos pés de alguém para adivinhar sua personalidade . 

Explorar as partes do corpo também pode explicar por que temos mais traços de fulano de tal. Também pode explicar por que certa parte do nosso corpo lida com doenças graves. E tudo isso é possível devido à interconexão entre esses órgãos do corpo e os signos do zodíaco. 

Cada signo do zodíaco rege uma determinada parte / partes do corpo. E às vezes esse signo do zodíaco se torna mais forte ou mais fraco , a parte do corpo também se torna mais forte ou mais fraca. Portanto, certamente, saber um pouco sobre o governo das partes do corpo – o zodíaco pode ajudar a explicar alguns dons que você pode ter e também o motivo de sua dor de cabeça. Então aqui está. 

Áries : cabeça, cérebro

Os arianos gostam de ir às coisas ‘obstinados’ e essa bênção é o resultado das partes do corpo que governam. Áries, de acordo com a astrologia, governa a cabeça e a região do cérebro do corpo humano. Portanto, embora uma massagem na cabeça seja um puro deleite para o Áries, um ferimento na cabeça, por outro lado, pode ser fatal. Como Áries governa a cabeça, eles tendem a ficar estressados ​​com muita facilidade, mas também saem disso rapidamente. Governar a cabeça torna esses nativos atenciosos e muito compreensivos por natureza.

Touro: pescoço, ombros

Uma senhora de Touro certa vez me disse que queria fazer uma tatuagem no pescoço e agora sei por quê. Touro, as criaturas sensuais da selva do zodíaco, governa o pescoço e os ombros do corpo humano. Os nativos de Touro também gostam de controlar as cordas vocais e, portanto, gostam muito de cantar. Diz-se que os touros têm um ‘pescoço farto’ que invariavelmente acolhe os beijos no pescoço. Mas depois de beijar o pescoço deles, não nos culpe pelo que acontecerá a seguir.

Gêmeos: braços, pulmões, sistema nervoso, respiração

Em nossa lista de partes do corpo sobre as quais os signos do zodíaco governam , Gêmeos governa os braços, os pulmões, o sistema nervoso e a respiração. Gêmeos é um signo tátil do zodíaco que gosta de criar coisas usando a força do braço. Essa ‘coisa’ pode ser tão simples quanto construir uma torre de lego ou criar um império de negócios. Por outro lado, governar os pulmões lhes permite acertar os acordes certos na sessão de karaokê e impressionar quem é quem em uma caminhada matinal. E não falemos da bênção de ter um bom hálito 24 * 7, pois isso nos deixa com ciúme.

Câncer: seios, tórax

Os cancerianos são os seres mais cuidadosos e nutridores de todos os signos do zodíaco, o que explica por que eles governam os seios, o peito e o estômago no corpo humano. Câncer possui uma forte força materna e governa o lar e a família. E assim sempre se pode encontrar uma companhia segura quando se está perto de um canceriano. Por outro lado, as dores de estômago e a tendência de internalizar a raiva podem se descontrolar se as coisas não estiverem indo bem para o canceriano.

Leão: coração, parte superior das costas

Um Leo tem meu coração. Bem, isso é tanto uma história da vida real, quanto uma declaração para explicar a você que Leão governa sobre o coração e a parte superior das costas no corpo humano. Agora, governar o coração significa duas coisas para Leo. Um, que eles são uma pessoa de coração aberto que não é nada além de forte e corajoso. E dois, eles são alguém que sofre de um ego inflado. Resumindo, eles estão enviando 20 mensagens seguidas ou simplesmente deixando você como um fantasma.

Virgem: abdômen, sistema digestivo

O signo de Virgem rege o abdômen e o sistema digestivo do corpo humano. Portanto, você pode esperar que um virginiano o mime para comer bem o tempo todo. Em suma, os virginianos são como as avós modernas, que querem que você coma bastante, mas garantem que o que você come seja saudável. Além disso, os nativos de Virgem trazem grandes habilidades culinárias para a mesa. No entanto, quando as coisas estão difíceis para este signo, problemas digestivos podem estar escritos nas estrelas.

Libra: parte inferior das costas, rins, pele

Como Libra anseia por equilíbrio em sua vida, ela recebeu a bênção de governar a região lombar ao lado dos rins e da pele. A busca para encontrar o equilíbrio em que os Libras estão; reflete nas partes do corpo que governam. Cansado demais no processo de equilibrar as coisas? Bem, sua pele vai sofrer junto com dores na parte inferior das costas e problemas relacionados aos rins. Mas quando as coisas estão indo de acordo com o plano, você fica muito entusiasmado com o amor-próprio e muito sensível.

Escorpião : órgãos reprodutivos

Escorpião é o signo mais sensual da selva do zodíaco, portanto, sem dúvida, esses nativos governam os órgãos reprodutivos do corpo humano. Tudo o que é sexo é propriedade de Escorpião, o que deixa essas pessoas malucas na cama. No entanto, sua associação com esses órgãos também se reflete em seu desejo por higiene genital, amor por roupas íntimas e tirar fotos delas para eles próprios olharem.

Sagitário: coxas, quadris, pernas

Sagitário rege as coxas, quadris e pernas do corpo humano. Governar esses órgãos torna o signo muito expansivo, ativo e extrovertido. Os Sagitário raramente são atingidos por letargia mental e física e estão sempre à procura da próxima aventura. Suas coxas são tanto para explorar o mundo quanto para serem exploradas.

Capricórnio: ossos, articulações, envelhecimento

Os nativos de Capricórnio desejam criar uma base sólida e executar um plano. E o que os ajuda nesse processo são os ossos e as articulações fortes que controlam. Capricórnio também tratam do envelhecimento; e por mais que odeiem envelhecer, tendem a se tornar as pessoas mais sábias com o passar do tempo. Este lote geralmente tem esqueleto fino e a melhor forma corporal quando Saturno está bem colocado em seu mapa.

Aquário: panturrilhas, tornozelos

Bezerros e tornozelos são as partes do corpo que rege o signo de Aquário. Governar essas partes permite ao aquariano flexibilidade na vida. Essa flexibilidade é tanto física quanto em torno das escolhas e decisões que eles fazem na vida. Enquanto isso, como os tornozelos, que conectam o corpo à terra, um aquariano também é como um intermediário humano para a vida na terra e no espaço.

Peixes: mãos, pés

Finalmente, o peixe gêmeo Peixes conseguiu segurar as mãos e os pés no corpo humano. O governo dessas partes do corpo reflete por que os nativos de Peixes costumam ficar inquietos. Como os pés e as mãos são conhecidos por fazer contato, os piscianos também são capazes de absorver as energias positivas e negativas mais rapidamente do que qualquer outra pessoa. Outra maneira pela qual o pisciano pode facilitar as mãos e os pés é investindo no autocuidado de si mesmo e de seus entes queridos.







FONTE:

Link Fonte
Autor: Thailane Melo
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-10-13 19:00:49

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar