Saiba qual é o segredo mais secreto do seu signo do zodíaco.

Se você segue ou estuda astrologia, provavelmente passou horas pesquisando e pesquisando seu signo e as qualidades associadas a ele. Você provavelmente já se perguntou, “É assim que eu saio?” As interpretações disponíveis sobre cada signo do zodíaco tendem a adotar uma abordagem positiva em 99% das vezes, o que pode ser muito edificante — mas também pode se sentir um pouco bom demais para ser verdade. Uma vez que há uma série de informações a serem digeridas sobre o zodíaco, não é muito frequentemente que você se depara com os fatos não tão divertidos sobre o seu signo do zodíaco, como o seu medo mais secreto.

Estudar as fraquezas e não apenas os pontos fortes de cada signo do zodíaco — como seus maiores medos e inseguranças — pode tornar a astrologia uma ferramenta mais útil para todos. Uma ferramenta como a astrologia é ótima para permitir que você se sinta visto, mas para que ela ressoe totalmente, você provavelmente quer que seus maiores segredos, medos e dúvidas sejam destacados junto com o positivo, para entender completamente como crescer e prosperar como indivíduo. Falar sobre as coisas que você mais teme pode não ser fácil até mesmo admitir para si mesmo, mas aqui está seu medo secreto, de acordo com seu signo do zodíaco. Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo.

Young woman, wearing T-shirt with number 66, showing her most secret fear, according to her zodiac sign.

Áries: Perdendo sua independência

Para um Áries, a única coisa mais assustadora do que perder uma luta é sentir que não podem exercer sua independência. Sentir-se amarrado a qualquer coisa de uma forma que os aleija é algo que os assusta tanto que eles farão qualquer coisa para evitá-lo. Isso muitas vezes pode deixá-los em paz, por isso é importante que eles lembrem que a vida deve ser compartilhada com os outros. Eles ainda podem manter sua independência sem ter que embarcar em sua jornada de vida sozinhos.

Touro: Instabilidade Financeira

Os taurinos adoram ficar confortáveis. Eles desfrutam dos confortos das criaturas mais simples: boa comida, bons amigos, um bom tapete de shag, uma lareira, e qualquer coisa que contribua para uma atmosfera quente. É mais do que apenas uma preferência por conforto — há uma profunda necessidade de estar cercado de comodidades. Por isso, tendem a priorizar o materialismo como dinheiro e recursos. Touro é um sinal de terra fixa, então eles são todos sobre estabilidade, então ter que se perguntar de onde sua próxima refeição ou salário está vindo pode deixá-los se sentindo muito desconfortáveis. Já que eles são todos sobre conforto, é importante que seu medo de instabilidade não os deixe emperrado. Às vezes, a mudança pode ser para melhor.

Gêmeos: Tomar a decisão errada (e ficar preso a ela)

Gêmeos mudam suas decisões, opiniões, escolhas e até mesmo suas promessas a si mesmos e aos outros o tempo todo. Eles mudam de ideia porque muitas vezes se deparam com novas informações que mudam suas perspectivas. Essa qualidade é o que os faz parecer desajeitados e não confiáveis, mas na realidade, eles são os melhores em adaptação. Como alguns dos melhores comunicadores do zodíaco, eles priorizam ser ensinados em todas as áreas de suas vidas.

No entanto, eles podem lutar para chegar a uma decisão, deixando-os incertos sobre qual caminho tomar. No minuto em que eles se acomodam em uma escolha, eles tendem a considerar o outro lado, e isso pode realmente jogá-los fora. Gêmeos devem aprender que não há decisão errada, e confiar em seus instintos. Ver as coisas até o fim é o seu maior desafio, mas pode proporcionar-lhes muito mais estabilidade.

Câncer: Deixando sua zona de conforto

Cânceres são os melhores agorafóbicos. Eles gostam de ficar em sua zona segura, o lugar onde ninguém pode machucá-los (e não há surpresas). A ironia da agorafobia — que é definida como “medo de ficar preso em lugares ou situações em que a fuga é difícil” — é que leva as pessoas que sofrem dela prisioneiras.

Os cânceres podem se sentir mais seguros em uma zona que estão acostumados, mas o isolamento que isso cria não é bom para eles. Eles precisam aprender a se ramificar, fazer as coisas que os assustam, e ir a lugares que são físicos e emocionalmente desconhecidos para eles. Eles priorizam a segurança emocional o tempo todo, mas isso pode aleijá-los se eles estão percebendo que eles estão perdendo a excitação que a vida tem a oferecer. Sair de sua zona de conforto é seu maior medo, mas os abre para um mundo de possibilidades.

Young woman in a rainbow sweater leaning against a wall, showing her most secret fear, per her zodiac sign.

Leão: Sendo ignorado

Se há uma coisa que Leo não vai tolerar, é entrar em uma sala sem ser notado. Para sorte deles, eles sabem como trabalhar com esse medo de forma motivacional. Eles tornam quase impossível para as pessoas ignorá-los, seja através de seus guarda-roupas, sua linguagem corporal, ou a maneira como eles se expressam. Na maioria das vezes, eles usam os três para ganhar a atenção daqueles ao seu redor.

Se você perguntasse a um Leo a velha linha “se uma árvore cai em uma floresta”, eles responderiam com confiança: “Se ninguém está por perto para ouvi-la, então ninguém se importa. A árvore foi um fracasso. Ainda bem que leos fazem tudo ao seu alcance para evitar que eles alcancem o mesmo destino. Leão deve aprender a se reconhecer, então eles nem sempre buscam validação externa. Sua autoestima não deve vacilar simplesmente porque ninguém está prestando atenção neles, eles ainda são dignos de amor.

Virgem: Imperfeição e estar errado

Uma vez que os virginianos são sinais terrestres governados por Mercúrio,eles são todos sobre resolver problemas de uma maneira eficiente e perfeita. Eles não vão se contentar com o trabalho meia-bunda – se eles estão fazendo alguma coisa, tenha certeza de que será feito direito. Isso pode torná-los o colega perfeito ou parceiro romântico, mas também pode causar-lhes uma imensa quantidade de estresse. Eles são extremamente detalhistas, então eles tendem a notar todas as suas próprias deficiências. Os virginianos devem aprender a dar um passo atrás e olhar para o quadro geral — cada pequeno detalhe não vale a pena ficar obcecado. Quando distraído por imperfeições insignificantes, você pode facilmente deixar a vida passar por você. É importante que eles se lembrem do que é realmente importante.

Libra: Estar Sozinho

Pessoas inteligentes, amorosas e apaixonadas, Libras são parceiros românticos excepcionalmente bons. É difícil imaginá-los passando suas vidas sozinhos. É especialmente difícil para eles imaginarem, mas o fazem, o tempo todo. A libras é governada por Vênus, então o amor e a conexão estão sempre em sua mente. Eles simplesmente não podem imaginar uma vida feliz sem alguém ao seu lado, e isso pode muitas vezes fazê-los ser co-dependentes.

A libras tende a saltar de relacionamento para relacionamento por medo de estar sozinha, por isso é importante que eles priorizem o tempo sozinho o máximo que puderem (mesmo quando em um relacionamento). Se você é um Libra e se encontra em um ciclo constante de entrar e sair de relacionamentos, tire um tempo para si mesmo.

Escorpião: Vulnerabilidade

Escorpiões são indivíduos emocionalmente intensos e privados. Eles gostam de manter suas cartas perto do peito, não deixar as pessoas entrarem a menos que se sintam confortáveis o suficiente para fazê-lo. Geralmente levam muito tempo para confiar em pessoas por causa do medo de se machucarem, o que pode impedi-las de fazer as conexões profundas que elas desejam. Como eles são tão sensíveis, eles tentam o seu melhor para escondê-lo – mas é bastante óbvio para todos ao seu redor o quão emocional eles são. Para que Escorpiões conquistem esse medo, eles têm que começar a deixar as pessoas entrarem, mesmo que se sinta vulnerável. Abrir-se para o amor e intimidade é sempre arriscado, e eles não devem ter que perder porque têm medo de deixar as pessoas entrarem.

Young woman sitting and thinking in sunny cafe, showing her most secret fear, according to her zodiac sign.

Sagitário: Sendo Limitado

Sagitarianos são exploradores naturais. Eles adoram viajar pelo mundo em busca de suas verdades pessoais, e precisam de sua liberdade para vagar como quiserem. Seu maior medo é sentir-se constrito ou amarrado a qualquer lugar ou pessoa. Eles precisam ser capazes de se levantar e sair sem dar qualquer explicação a ninguém. Uma vez que eles são governados por Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar, eles estão constantemente procurando expandir e ampliar seus horizontes. Tentar confinar um Sagitário simplesmente não vai funcionar – eles literalmente fugirão de você. Seu medo de segurança pode muitas vezes sair pela culatra, deixando-os se sentindo instáveis e perdidos. Sagitário tem que obter algum tipo de segurança em suas vidas, sem pensar que estão desistindo de sua liberdade.

Capricórnio: Fracasso

Capricornianos são pessoas muito empresariais. Eles são altamente orientados para metas, e priorizam o sucesso sobre tudo. A desvantagem de sua capacidade de subir a escada para o sucesso é um medo profundamente incorporado do fracasso. Eles estabelecem metas ridiculamente altas para si mesmos, e se eles ficarem aquém, eles podem ser extremamente duros consigo mesmos. Seu medo do fracasso é o que os torna tão bem sucedidos, mas muitas vezes eles podem perder de vista o que lhes traz alegria genuína porque eles trabalham muito. Capricornianos têm que aprender a trabalhar incansavelmente em direção a um objetivo para se sentirem produtivos. Na verdade, sua relação com a “produtividade” como um todo precisa de uma revisão. Em vez de priorizar o trabalho, eles precisam descobrir o que realmente os faz felizes.

Aquário: Perdendo sua Individualidade

Os aquarianos são os rebeldes do zodíaco, oque significa que eles adoram aderir às suas próprias opiniões e opiniões únicas. Eles defenderão ferozmente suas opiniões, e terão uma inclinação para se inclinar em direção a opiniões impopulares. Eles gostam de ir contra os grãos intencionalmente para se sentirem diferentes. Eles têm um desdém pela tradição, mas pode ser sua graça salvadora. É importante que os aquarianos se lembrem que ter visões tradicionais não os torna menos únicos.

Peixes: Perdendo sua imaginação

Os Peter Pans do zodíaco, Peixes vivem em um mundo de fantasia onde eles simplesmente não querem crescer. Eles são os idealistas do zodíaco, priorizando seus sonhos e aspirações de uma forma criativa e inspiradora. Uma vez que eles são governados por Júpiter expansivo, eles estão sempre procurando algo novo para acreditar. Os indivíduos peixes priorizam tanto sua imaginação e criatividade, que às vezes podem perder o contato com a realidade, por isso é importante que incorporem um senso de realismo em seus ideais para que seus sonhos sejam obtidos. Encontrar um equilíbrio entre sonhar com o sonho e tomar os passos para concretizá-los é, em última análise, o método mais eficaz para que eles tenham sucesso.

Ver a imagem de origem

FONTE:

Link Fonte
Autor: Bruna Correia
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-07-22 14:30:58

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar