Saiba como a astrologia define os millennials.

Há uma razão pela qual termos como “millennial” e “Gen Z” são tão populares. É porque a maioria das pessoas atribuídas a um desses grupos pode se relacionar com a educação um do outro, e como o mundo foi para eles ao longo de sua vida. A astrologia pode ainda fazer sentido disso, rastreando os trânsitos de Plutão. Este pequeno planeta só muda os sinais em média 21 anos, e muita coisa pode acontecer no mundo durante esse período. Cada sinal de que Plutão transita pode ser aproximadamente associado a uma geração de humanos. Para os millennials, a geração é muitas vezes definida por Plutão em Escorpião.

É honestamente tão fácil julgar os millennials de longe, considerando que esta geração é tão excêntrica e emocionalmente exagerada. Uma vez que você aprender o significado por trás de Plutão em Escorpião, você vai entender mais sobre por que os millennials são do jeito que eles são.

A picture of the galaxy to show the Pluto in Scorpio generation.

O significado de Plutão em Escorpião

Plutão em Escorpião data entre novembro de 1983 e novembro de 1995. Se você nasceu durante esse tempo, isso faz de você não apenas um milênio (aqueles que nasceram aproximadamente de 1981 a 1996), mas um membro da geração Plutão em Escorpião também.

Se você cair dentro deste prazo, pense em como foi crescer. Não estou falando de nostalgia, lembranças, ou onde você estava quando perdeu seu primeiro dente; Estou me referindo aos traumas de abandono, desejos intensos, transformações repentinas e/ou montanhas-russas emocionais que você suportou quando criança, e realmente, por toda a sua vida. Essas experiências são o que definem a experiência de Plutão em Escorpião. (Pense nas taxas de divórcio entre os pais de seus amigos quando crianças, ou as consequências do 11 de setembro. Esses eventos são grandes fatores no que separa os millennials da Gen Z.)

Na astrologia, Plutão é o planeta da dinâmica do poder, regeneração, transformação, e tudo o que está sob a superfície. Simboliza a lagarta enquanto ela se retira para o casulo, e o processo que ela perdura à medida que passa por uma mudança completa. Na astronomia, Plutão também passou por muitas mudanças ao longo dos anos, já que os astrônomos têm lutado para decidir se ele deve ou não ser considerado um planeta. Uma vez que é tão longe do Sol (que é o que a astrologia é essencialmente baseada), há muita coisa que não sabemos sobre este planeta anão.

Young woman lit up by red neon lights to show the Pluto in Scorpio generation.

O que sabemos é o quão poderoso Plutão é. Na mitologia grega, Plutão é considerado o deus do submundo. Plutão sempre deu um soco, e em Escorpião, a expressão deste planeta foi definitivamente melhorada. Isso não quer dizer que Plutão não poderia se regenerar ou se transformar no signo de Libra (que é o trânsito de Plutão da Geração X). No entanto, o tempo de Plutão gasto em um sinal de água governado por Marte trouxe algumas grandes mudanças para a humanidade. Plutão é considerado o governante planetário moderno de Escorpião (embora na astrologia tradicional, Marte seria considerado o governante planetário de Escorpião). Independentemente de qual sistema astrológico você concorda, o fato de Plutão estar se movendo através do que seria considerado seu signo do zodíaco doméstico só enfatiza o poder desta geração. Afinal, o poder inerente de um planeta é trazido à vida quando ele se move através de seu signo favorito do zodíaco.

Não é coincidência que a maioria da geração Plutão em Escorpião tenha crescido lendo Laranja Mecânica e assistindo filmes como The Craft. É familiar e reconfortante. No entanto, olhando para ele de uma perspectiva astrológica, essas histórias mais sombrias foram feitas para ajudar esta geração a entender que o mundo nem sempre é um lugar feliz. Há coisas como morte, tristeza e dinâmica de poder que muitas vezes fazem parte da experiência humana. Os millennials não são aqueles que fogem da realidade, e é provável porque eles simplesmente não tiveram escolha. Escorpião é um sinal fixo, afinal, indicando resiliência e determinação. Se os millennials aprenderam alguma coisa com sua educação complicada, é força interior. Não subestime o poder de Plutão em toda a sua pequena glória.

Ver a imagem de origem

FONTE:

Link Fonte
Autor: Bruna Correia
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-07-22 15:08:54

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar