Rio de Janeiro: Restaurante Billy The Grill comemora primeira década da marca com novidades

0
22


     

 

Este ano, o Grupo Alento Franchising, holding das marcas Billy The Grill (a primeira lançada há dez anos), Vizinhando, Naa! Sushi Bare a CK Brazil, celebra a primeira década no mercado de Food Service. São mais de 30 franqueados, que tocam os mais de 50 restaurantes em operação.

O Billy the Grill com 38 restaurantes, exibe números que consagram a marca de sucesso. Ao ano, são atendidos 2 milhões de clientes e vendidos 1,4 milhões de pratos; só de churrasco na pedra são 333 mil unidades. Com 36 lojas no Rio de Janeiro e 2 em Minas Gerais, o formato de franquia tradicional (loja de shopping ou rua) tem investimento de R$ 380 mil,  faturamento médio de R$ 165 mil e lucratividade de 12% a 15%, além de premiações consecutivas da PEGN e do Selo de Excelência da ABF. A marca pretende fechar o ano com até 45 lojas e tem interesse em expandir na região serrana do Rio, além de São Paulo capital e interior, Belo Horizonte, Vitória, Brasília e as capitais do Nordeste, como Recife.

Para comemorar, a Casa do Churrasco na Pedra, vai ofertar um corte nobre com opções de combos para almoço, lanche, happy hour e jantar, chamado de “Festival do Mignon”. Entre as delícias disponíveis no Festival estarão o Combo “Churraspão” – 2 Churraspães Mignon, Fritas Arretadas e 2 bebidas (R$89,90), a Pedra “Mista Mignon Meia” – acompanha 4 pães de alho fritas ou aipim (R$74,90) e o Combo “El Mignon” – petisco El Mignon, 4 pães de alho e 2 bebidas (R$69,90). A ação será válida nas lojas físicas (do dia 16/11 ao dia 30/11) e também no delivery (do dia 20/11 ao dia 30/11). O Instagram do Billy The Grill é sempre atualizado com todas as novidades: @billythegrill.



Source link

Deixe uma resposta