Os curitibanos podem ficar ainda mais tranquilos e seguros para consumir o melhor fish & chips da cidade

 Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a maior preocupação da rede Sirène Fish & Chips foi preservar o bem estar social e a integridade de seus clientes e colaboradores. Dessa forma, o estabelecimento rapidamente se adaptou à nova realidade do mundo, apostando primeiramente no delivery. Agora, a marca acaba de lançar o primeiro drive thru de fish & chips de Curitiba.

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

 

Além de receber as delícias do Sirène na sua casa, os clientes podem passar na unidade da rede na Rua Pagu e pegar um lanche rápido e saboroso. O cardápio pode ser consultado pelo Instagram (@sirene_pagu) e os pedidos do drive thru podem ser feitos por meio do WhatsApp (41 99699-2393), de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h e das 18h às 21h, e aos sábados, apenas no turno da noite.

Após a solicitação, o pedido é levado até o carro em segurança por um dos funcionários do Sirène e o pagamento pode ser realizado por PicPay ou diretamente na maquininha de cartão. No Siréne, o público tem a oportunidade de saborear o incrível fish & chips que ganhou o país, servido em uma embalagem própria com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos autorais, entre eles tártaro, picante, mostarda e maionese. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

A unidade do Sirène Fish & Chips – Rua Pagu fica na Rua Alberto Bolliger (nº 120). Os pedidos do drive thru podem ser feitos através do Whatsapp (99699-2393), de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h e das 18h às 22h, e aos sábados, apenas no turno da noite. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.

via assessoria



Source link

Compartilhar