Que tal conhecer museus de Curitiba que nunca teve tempo para visitar, ou pedir frutas e verduras da feira pelo WhatsApp? Tudo Online, são mais de 50 serviços…

Startup de Curitiba cria plataforma para venda de vouchers de serviços suspensos. Foto: Divulgação

Curitiba, assim como outras cidades brasileiras e do mundo, está se adaptando a funcionar em tempos de isolamento social por conta do enfrentamento ao novo coronavírus. A criatividade, aliada com a tecnologia, tem sido aplicada para que serviços continuem funcionando.

Desde que as medidas mais restritivas começaram a ser adotadas em Curitiba para combater a pandemia, várias plataformas on-line foram desenvolvidas e alguns serviços se modernizaram. São alternativas para que a população, mesmo permanecendo em casa (orientação recomendada por todas as autoridades de saúde), possa manter uma rotina de afazeres e aproveitar o tempo para descobrir novas habilidades e hobbies.

Que tal conhecer museus de Curitiba que nunca teve tempo para visitar, ou pedir frutas e verduras da feira pelo WhatsApp?

 

Algumas das plataformas on-line e serviços pela internet que surgiram nos últimos dias

Fonte: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-amplia-servicos-on-line-para-ajudar-populacao-durante-isolamento-social/55507