Presa dupla acusada de matar morador a pedradas para roubar em Matinhos

Presa dupla acusada de matar morador a pedradas para roubar em Matinhos


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois suspeitos de um latrocínio contra José Luiz Uniat, de 54 anos, conhecido como “Zé Floyd”, morador do Balneário Riviera, em matinhos, no litoral do Paraná. O crime aconteceu entre os dias 11 e 12 de janeiro. Os dois foram capturados nesta segunda-feira (1), na mesma região do crime.

Divulgação PCPR

Segundo a polícia, a vítima foi violentamente agredida, possivelmente com pedradas. Uma televisão teria sido levada da casa de “Zé Floyd”, indicando o latrocínio.

Os policiais civis, que estão atuando no Verão Consciente, também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Na casa da dupla nada foi encontrado, porém, durante as investigações, a PCPR realizou oitivas e, junto com a Polícia Científica, encontrou os objetos que foram roubados da residência da vítima foram em um terreno ao lado da casa dos dois.

Só nos primeiros 20 dias do ano, foram registrados 10 homicídios no litoral do paraná, sendo seis em Paranaguá, três em Antonina e um em Matinhos.



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação com PCPR
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2021-02-02 10:44:09
Data – 2021-02-02 10:44:09

pt_BRPortuguese
%d blogueiros gostam disto: