Premier League adia clássico entre Tottenham e Arsenal.

A Premier League adiou o clássico londrino entre Tottenham e Arsenal, que aconteceria neste domingo (16), às 13h30 (horário de Brasília). O motivo foi um pedido do Arsenal, que alegou não ter 13 jogadores profissionais para o jogo, como determina o regulamento do Campeonato Inglês.

O Arsenal argumentou que tem muitos desfalques, incluindo lesões, suspensos, um desfalque por Covid-19 e jogadores na Copa Africana das Nações. Nas últimas semanas, a Premier League adiou diversos jogos por surtos de coronavírus nos clubes.

O único caso de Covid-19 no elenco comandado por Mikel Arteta é o norueguês Mikel Odegaard. Outros oito jogadores estão lesionados: zagueiros Chambers e Tomiyasu, laterais Cedric Soares, Kolasinac e Tierney, meia-atacante Rowe, atacante Saka,

Além deles, os volantes Partey e Elneny os atacantes Aubameyang e Pepe também desfalcam o Arsenal por conta da Copa Africana de Nações.

Do outro lado, o Tottenham tem o quarto jogo adiado apenas no Campeonato Inglês. O clube terá uma maratona nas próximas semanas para colocar o calendário em dia.

Esse é o segundo jogo adiado da 22ª rodada da Premier League. Antes de Tottenham x Arsenal, Burnley x Leicester também será disputada em uma nova data. Por conta dos surtos de Covid-19 nos clubes ingleses, a 15ª rodada foi a última jogada por completa. Desde então, pelo menos um jogo foi suspenso.

CONFIRA OS JOGOS DA 22ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Sábado (15/01)

Manchester City 1×0 Chelsea

Norwich x Everton

Wolverhampton x Southampton

Newcastle x Watford

Aston Villa x Manchester United

Domingo (16/01)

West Ham x Leeds United

Liverpool x Brentford

  • Tottenham x Arsenal e Burnley x Leicester foram adiados na 22ª rodada da Premier League por conta da Covid-19



FONTE:

Link Fonte
Autor: Pedro Melo
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2022-01-15 12:27:58

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar