Prefeito de Campo Largo segue internado em tratamento da Covid
Foto: AEN

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi (DEM), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio. Ele passa por tratamento devido a complicações da Covid-19.

Segundo o boletim divulgado pela família nas redes sociais neste domingo (27), Puppi permanecia com quadro clínico estável e reagindo positivamente ao tratamento.

Ele está internado no Hospital do Rocio desde o dia 28 de novembro. Quatro dias antes ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. Marcelo Puppi foi reeleito prefeito neste ano.

Em Curitiba, o vereador Cristiano Santos (PV) continua internado no Hospital Vita. Ele passa por tratamento devido à Covid-19 há quase 40 dias.

A última atualização sobre o estado de saúde dele foi repassada pela equipe do parlamentar na última quinta-feira (24), por meio das redes sociais. Segundo a equipe do vereador, ele está com uma inflamação nos pulmões em decorrência da Covid-19. Cristiano está respirando com auxílio do ventilador. De acordo com o comunicado, no último dia 18 de dezembro a equipe médica optou pela manutenção da sedação profunda, mas o quadro é considerado estável.

Repórter Grasiani Jacomini

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2020-12-28 13:32:33
Data – 2020-12-28 13:32:33

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater [/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Compartilhar