Já não é mais novidade para ninguém que o serviço de delivery caiu no gosto das pessoas!

Delivery parece ser a palavra de ordem nesta “quarentena” da COVID-19.
A praticidade de fazer pedidos via site, telefone ou aplicativo é um grande aliado do segmento.
De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o crescimento do número de pedidos via aplicativo gira em torno de R$ 1 bilhão a cada mês e agora, por causa do isolamento social, essa estimativa deve dobrar.

DELIVERY VAI ALÉM DAS GRANDES REDES

De olho na oportunidade gerada pela pandemia alguns microempreendedores e profissionais autônomos também aderiram ao sistema Delivery para o enfrentamento da crise no comércio.

“BELEZA EM DIA”

É possível manter seus cabelos em ordem sem sair de casa com o Delivery Luhen Veiga. Profissional da beleza há 33 anos, Luiz Henrique atende á domicílio para estilizar as madeixas e fazer retoque de raiz e outros serviços rápidos. Os cuidados com o atendimento começam na chegada à casa da cliente: “Luva, álcool gel, uniforme higienizado e máscara. Tiro meu calçado na entrada da casa e coloco meu chinelo. Segurança em primeiro lugar.

O pagamento  é feito, prioritariamente, por transferência ou depósito para não termos contato com o papel moeda” afirma Luiz.

“ADOÇANDO A VIDA”

Doces, bolos, tortas e presentes comestíveis: essa é a proposta da CWbake Confeitaria, empresa curitibana que desponta como uma das mais promissoras em seu segmento fazendo frente a marcas de tradição no mercado.
“Todos sabemos que estamos passando por um momento difícil com essa pandemia que nos assombra, mas nós queremos levar um pouquinho de paz e amor pra sua Páscoa! Fique dentro da sua casa o máximo que puder e a CWBake vai se encarregar da sua entrega! “- Carolina Weber, proprietária.
A marca redobrou os cuidados com cada encomenda para a tranquilidade dos clientes.O delivery é realizado pela própria Carolina.

caponata-curitiba-vegan

 

“COMIDINHA DA VOVÓ”

Maria Elisa, mais conhecida como Vovó Lili ,vem de uma família de italianos e carrega como herança a paixão pela culinária. É a típica Vovó que gosta de reunir a família nos almoços de domingo. Com o advento da pandemia e com seu esposo, autônomo na área de cosméticos, impedido de trabalhar, Lili começou a fazer comidas para vender aos sábados. Optou pelos pratos que a família e amigos mais gostam e tem como principal produto a Caponata (mas também produz macarrão caseiro e feijoada).

Pedidos são aceitos até a sexta às 14h. O delivery é realizado pelas filhas e a entrega sem contato é uma opção que a família apresenta.

“EM CASA SIM, SEM FEIJOADA NUNCA!”

Proprietária de uma empresa de eventos, Elisandra abriu mão de algumas outras atividades para se dedicar exclusivamente á cozinha da Donelli. Formada em Gastronomia,prepara marmitas fitness desde 2019 e aos sábados oferece Feijoada Completa. “Ela chega até o cliente fresquinha e gostosa”, afirma a proprietária.

 

Para o serviço de entregas da Feijoada da Eli toda a família é mobilizada e o cuidado com a manipulação das embalagens prioriza a segurança alimentar e a não propagação do vírus.

“MARMITA NOSSA DE CADA DIA”

Marcelo Misael veio de São Paulo para Curitiba desenvolver a Marcelo Personal Cooking Gourmet. Da cozinha profissional de Marcelo surgem opções lowcarb, fitness, integral, tradicional e kids. Seu produto principal são marmitas para serem congeladas. Todas as marmitas são feitas no dia da entrega conforme combinado com o cliente.
As entregas são via motoboy mas também existe a opção em retirar no local. Aceitam debito,crédito, dinheiro e transferência.

 

Serviço:

  • Luhen Veiga – Whatsapp 41 99133-3964
  • CWBake – WhatsApp 41 98490-0664 Instagram @cwbake_ Facebook CWBake
  • Vó Lili – Whatsapp 41 99673-1365
  • Donelli – Whatsapp 41 9910-1281 Instagram facebook @donellicomidinhas
  • Marcelo Personal Cooking Gourmet- Whatsapp 41 99198-6250 Francine /14. 9.9849-6576 Marcelo Instagram @marcelinho_misael

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.