Já virou tradição celebrar a franquia Pixar com a Pixar Fest todo mês de setembro. E este ano não vai ser diferente. A companhia preparou diversas ações em parceria com varejistas, além da programação nos canais Disney (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD) e também nas redes sociais da marca.

Entre os principais parceiros estão Amazon e Americanas. Desde o primeiro dia do mês o site da Amazon conta com uma área especial de Pixar com mais de 400 produtos licenciados, passando pelas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria. Além disso, a cada semana do mês os clientes podem encontrar ofertas de alguns produtos temáticos.

Pixar Fest 2020

– Continua depois do anúncio –

A franquia também será tema da campanha de Dia das Crianças da Americanas. De 14 de setembro a 20 de outubro as mais de 1700 mil lojas físicas da rede em todo o Brasil contarão com uma mecânica promocional. Nas compras de qualquer brinquedo participante a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar. Já na loja virtual a campanha vai contar com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos.

O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney, onde os seguidores podem compartilhar seus sentimentos por essas produções por meio da hashtag #PixarFest.

Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes de forma divertida.



Source link

Compartilhar