Paraná Clube conversa com Coritiba em busca de parceria por jogadores.

O Paraná Clube iniciou a conversa com o Coritiba em busca de parceria por jogadores para montar o elenco de olho no Campeonato Paranaense de 2022. A primeira reunião foi com a diretoria coxa-branca (24).

No lado paranista, os representantes foram o presidente Rubens Ferreira, o Rubão, o vice-presidente Ailton Barboza e o membro do G12, Josias Lacour. Já o Coxa teve a presença de membros da diretoria, entre eles o presidente Juarez Moraes e Silva.

A ideia da diretoria do Paraná Clube é conversar com Athletico e Coritiba em busca de empréstimos de jogadores. O Tricolor encontra em situação financeira muito complicada e ainda terá uma nova queda na receita após a queda para a Série D do Campeonato Brasileiro.

A conversa com o Coritiba começou antes mesmo do início da gestão de Rubens Ferreira, mas o empréstimo dos jogadores para a reta final da Série C não se concretizou. “Antes mesmo de assumir, já tivemos contato com o presidente do Coritiba, que disponibilizou alguns atletas. Não foi possível trazer atletas, porque existe análise de desempenho e se o jogador oferecido encaixava no estilo de jogo. Estamos esperando o término da competição para conversar com o Coritiba e levar para eles a situação de alguns atletas que precisamos”, comentou.

O encontro da diretoria do Paraná Clube com o Athletico ainda não tem data para acontecer.

CONFIRA A NOTA DO PARANÁ CLUBE

Na última sexta-feira, membros do Conselho Gestor do Paraná Clube e da equipe de apoio visitaram a diretoria do Coritiba Foot Ball Club.

O Paraná Clube esteve representado pelo presidente Rubens Ferreira Silva, pelo vice-presidente Ailton Barboza e por Josias Lacour, membro do G-12.

A conversa serviu para alinhar possíveis parcerias entre os clubes. Agradecemos ao Coritiba pela recepção.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Pedro Melo
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-09-27 19:00:56

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar