Palmeiras recebe apoio de torcedores no embarque para o Mundial do Catar

Palmeiras recebe apoio de torcedores no embarque para o Mundial do Catar.


Ganhador da Copa Libertadores, o Palmeiras embarca ainda na noite desta terça-feira para o Catar, sede do Mundial de Clubes. Nas imediações do Aeroporto de Guarulhos, o ônibus com a delegação liderada pelo português Abel Ferreira recebeu apoio de torcedores.

Na saída da Academia de Futebol, com os jogadores de terno e gravata, o veículo foi saudado por funcionários que trabalham no dia a dia do centro de treinamento. Poucos torcedores estiveram no local e o ônibus, customizado nas cores do Palmeiras, teve escolta de policiais militares desde o início do trajeto.

Nas imediações do Aeroporto de Guarulhos, porém, centenas de palmeirenses marcaram presença, muitos sem máscara, contrariando protocolo para conter a pandemia de covid-19. Os torcedores aguardaram pela ônibus da delegação com bandeiras, instrumentos musicais e fogos de artifício.

Ônibus com a delegação do Palmeiras no aeroporto de Guarulhos

Antes de concluir seu caminho e entrar nas dependências do aeroporto, o veículo com os jogadores desacelerou e os torcedores, contidos por policiais, puderam se aproximar um pouco mais. Durante a rápida passagem do ônibus, os palmeirenses manifestaram apoio e cantaram o hino do clube.

Em voo fretado, a delegação palmeirense segue para o Catar às 23 horas (de Brasília) desta terça-feira. Mais cedo, com uma formação alternativa, o time alviverde empatou por 1 a 1 contra o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira relacionou 28 atletas para a viagem ao Catar – além dos 23 inscritos, mais quatro suplentes e Breno Lopes, impedido de atuar pelo regulamento. Na semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrenta o vencedor do confronto entre Tigres e Ulsan às 15 horas deste domingo, no Estádio Cidade da Educação.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Gazeta Esportiva
Dominio fonte: ricmais.com.br
Data – 2021-02-02 21:35:00