Os 2 signos do zodíaco mais sábios de todos, eles nunca podem ser enganados! – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore.

Embora a sabedoria seja frequentemente associada à idade, inteligência ou experiência, é uma qualidade que nem sempre depende desses pontos. De acordo com as estrelas, é o mês de nascimento que determina o quão sábios são os indivíduos. Então, quem são os porta-estandartes de sabedoria entre todos os signos do zodíaco? Responder.

Cada signo do zodíaco se destaca em uma área  onde outro pode não ser vantajoso. Mas em termos de pura sabedoria, esses são dois signos do zodíaco que seguram a palma dourada. Essa qualidade está tão ancorada em seu ser que muitas vezes conseguem  ver muito claramente o comportamento das pessoas ao seu redor . Eles os lêem como se lê um livro aberto e raramente são capazes de enganá-los. Estamos falando de Aquário e Libra.

Aquário

A vida dos aquarianos parece estar sempre melhorando. São pessoas que continuam evoluindo  e provavelmente devem isso ao seu caráter racional.  Tanto mais que não se deixam invadir por emoções que os podem afastar daquilo a que aspiram. Quando confrontado com um problema, seu raciocínio geralmente está intacto.

Como suas decisões  costumam ser justas e ponderadas , os aquarianos costumam confiar em seu livre arbítrio. Este é, aliás, um dos motivos pelos quais aqueles que os rodeiam podem contar com eles e com razão, porque também são pessoas de confiança.

Os aquarianos também são pessoas particularmente articuladas. Na verdade, quando querem passar uma mensagem, muito raramente são mal compreendidos pelos seus interlocutores. Isso atesta  uma grande capacidade de comunicação que não é dada a todos.

Por fim, são pessoas cujo discernimento lhes permite encontrar mais facilmente do que os outros aquilo a que desejam se dedicar. Almas perseverantes que estão em  constante exploração de novas idéias e aventuras.

Equilíbrio

Se as pessoas nascidas sob o signo de Aquário são imprudentes, o mesmo não ocorre com as pessoas cujo signo é Libra. Porque se eles são conhecidos por sua bondade e gentileza,  eles também são caracterizados por sua natureza indecisa . Paradoxalmente, eles estão com os aquarianos, as pessoas mais sábias entre os 12 signos do zodíaco.

Eles podem discernir facilmente o que está acontecendo na mente das pessoas, entender seus meandros e adivinhar suas mentiras. Sua capacidade de ler e compreender os outros permite-lhes abrir uma brecha nas conchas mais impenetráveis ​​de seus interlocutores  e, assim, compreender suas motivações.  Não é por acaso que vemos neles uma figura de sabedoria e um precioso conselheiro.

Eles são pessoas que confiam naqueles que são importantes para eles. Eles também levam o tempo que consideram necessário para garantir o bom andamento de uma situação ou projeto.

Como os aquarianos, as pessoas nascidas sob o signo de Libra  são carismáticas e extrovertidas . Sua sabedoria vai além de considerações de idade, experiência e inteligência.

Sabedoria. Uma qualidade que você pode cultivar

A sabedoria não é apenas a preservação de pessoas excepcionais ou uma qualidade que é consistentemente inerente aos aquarianos e Libra. Qualquer pessoa pode adquiri-lo ao longo do tempo, em graus variados em diferentes indivíduos. Como  Monika Ardelt , professora de sociologia da Universidade da Flórida, aponta, a sabedoria é uma mistura inteligente  de reflexão, qualidade cognitiva, mas também compaixão. Qualidades que cada um de nós pode cultivar naturalmente.

O especialista em sociologia acrescenta ainda que os sábios  são mais capazes de enfrentar as várias dificuldades que a vida suscita . Temeridade que devem à capacidade de manter um certo estado de bem-estar.

Com a experiência a desempenhar um papel decisivo, o professor lembra-nos que a sabedoria é uma questão de tempo. Com o passar dos anos, enquanto a pessoa passa por períodos conturbados e enfrenta traumas,  acaba adquirindo uma arte de viver e uma lucidez  que o levam a um comportamento marcante para com o mundo. No entanto, nuance Monika Ardelt. Se as pessoas que estão passando por experiências avassaladoras tendem a sair delas crescidas, as pequenas preocupações da vida cotidiana também podem forçá-las nessa direção. Assim como a sabedoria, a intuição é uma habilidade de cultivo. 

FONTE:

Link Fonte
Autor: Thailane Melo
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-10-14 11:12:39

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar