Oportunidade: Startup curitibana TROC tem mais de 100 vagas abertas



A maior plataforma de moda circular do país, que faz parte do grupo Arezzo&CO, está contratando e irá gerar mais de 100 empregos nas áreas de curadoria, fotografia, logística, tecnologia e marketing.

Com crescimento acelerado, a TROC abriu sua temporada de contratação desde o segundo semestre de 2020, quando viu subir rapidamente a procura por roupas de segunda mão em sua plataforma de moda circular. Só de abril até dezembro, o número de peças processadas cresceu mais de 120% e fez o número de funcionários subir mais de 80%. Agora, a plataforma está com vagas em aberto e está contratando mais de 100 pessoas nas áreas de curadoria, fotografia, logística, tecnologia e marketing.

Com a previsão de chegar, nos próximos meses, ao patamar de 30 mil peças processadas mensalmente, a startup prepara seu time para atingir a marca de forma sustentável, garantindo a qualidade que é uma de suas marcas. Para a CEO da TROC, Luanna Toniolo, para fazer parte da equipe é fundamental que a pessoa esteja disposta a encarar desafios e, principalmente, participar da grande transformação que o resale está trazendo para a indústria da moda.

“A TROC é uma empresa diversa em sua essência e nosso time já reflete isso. Para fazer parte da nossa equipe é necessário estar alinhado com nossos valores e gostar de trabalhar com moda. Somos curiosos, interessados e enfrentamos desafios todos os dias. É isso que respiramos aqui”, conta Luanna.

Segundo a Head de People da TROC, Rafaella Dias, as vagas para trabalho presencial em Curitiba são nas áreas de curadoria, fotografia e estoque. Já para a área de marketing e tecnologia, algumas oportunidades são para trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar para as vagas a partir do perfil da empresa no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/trocreal/) ou enviar o currículo para o e-mail vagas@troc.com.br. “Manteremos um fluxo constante de contratações nos próximos meses porque queremos desenvolver nossas lideranças, deixando todo time preparado para este crescimento acelerado. Estamos implementando um ritmo de forma a manter e replicar nossa cultura para os novos integrantes que estão chegando”, conta Rafaella.

Serviço:
troc.com.br
@trocreal
https://www.linkedin.com/company/trocreal
vagas@troc.com.br


Sobre a TROC:

A TROC é o maior brechó online do Brasil e faz parte, desde novembro de 2020, do grupo Arezzo&CO, que reúne marcas como Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Eva e Ink. A plataforma de moda circular conecta pessoas que querem comprar e vender roupas, bolsas, sapatos e acessórios usados das melhores marcas e em perfeito estado. O grande diferencial da startup é a curadoria feita sobre os produtos e o volume de seu acervo qualificado que conta com mais 40 peças. As opções variam para todos os gostos e bolsos, com opções desde fast fashion, premium e luxo. A TROC tem como CEO a advogada Luanna Toniolo que, em 2017, fundou a startup após cursar Gestão em Marketing, em Harvard. Hoje, a plataforma também oferta o serviço de logística reversa para marcas do mercado da moda brasileiro. (via assessoria).



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação Paraná Imprensa
Dominio fonte: paranaimprensa.com.br
2021-02-18 12:42:32
Data – 2021-02-18 12:42:32