TELÊMACO BORBA:

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ENDEREÇO: ESTRADA MAX STAUDACHER
DATA/HORA: 20/07/2021 às 12h30min
A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO PARA VERIFICAR UMA POSSÍVEL SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE, A MESMA RELATOU QUE NA DATA DE HOJE, POR VOLTA DAS 11H, POR MOTIVO DE CIÚMES DE SEU CONVIVENTE, VEIO A DISCUTIR COM O MESMO, E ESTE VEIO A AGREDI-LA DESFERINDO UM TAPA EM SEU ROSTO E PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. EM SEGUIDA A EQUIPE PM CONVERSOU COM O SENHOR, O QUAL RELATOU QUE NÃO HAVIA AGREDIDO A SENHORA E QUE A LESÃO QUE ELA APRESENTAVA NO ROSTO SERIA DE UM TOMBO QUE ELA HAVIA SOFRIDO EM DATA ANTERIOR, RELATOU AINDA QUE A MULHER SOFRE DE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E QUE FAZ USO DE BEBIDA ALCOÓLICA. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU AS PARTES PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) PARA CONFECÇÃO DE LAUDO DE LESÃO CORPORAL, ONDE FORAM ATENDIDOS E POSTERIORMENTE FORAM ENCAMINHADOS PARA A 18º SDP PARA PROVIDÊNCIAS DE POLICIA JUDICIÁRIA.

NATUREZA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
ENDEREÇO: RUA OLINDA
DATA/HORA: 20/07/2021 às 13h30minCONFORME SOLICITAÇÃO VIA COPOM A EQUIPE PM DESLOCOU, PARA PRESTAR SOCORRO A UMA CRIANÇA DE QUATORZE DIAS DE VIDA QUE SE ENCONTRAVA ENGASGADA. PRONTAMENTE A EQUIPE PM DESLOCOU ATE O LOCAL E AO ENTRAR NA RESIDÊNCIA SE DEPAROU COM A MÃE COM SUA FILHA QUASE SEM SINAIS VITAIS E JÁ COM A PELE ESCURA, MOMENTO ESTE QUE O SOLDADO MIRANDA AUXILIOU O SOLDADO PRESTES O QUAL RAPIDAMENTE APANHOU A CRIANÇA NOS BRAÇOS E INICIOU A “MANOBRA DE HEIMLICH EM BEBÊS”, A APOIANDO NOS BRAÇOS E APLICANDO AS BATIDAS NAS COSTAS E FAZENDO MASSAGEM CARDÍACA E ASSIM SUCESSIVAMENTE ATÉ A CRIANÇA RETORNAR E REGURGITAR O QUE ESTAVA OBSTRUINDO SUA GARGANTA. APÓS A REFERIDA MANOBRA A CRIANÇA VOLTOU A CHORAR E RESPIRAR NORMALMENTE, SENDO ASSIM, A EQUIPE PM CONTINUOU NO LOCAL AUXILIANDO E ACALMANDO A SRA. E ACOMPANHANDO O ESTADO DA CRIANÇA ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS QUE DERAM ENCAMINHAMENTO DA CRIANÇA COM A MÃE ATE A UPA PARA MELHOR AVALIAÇÃO.

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
ENDEREÇO: AVENIDA MONTE MORIA
DATA/HORA: 20/07/2021 às 18h05min
A EQUIPE FOI DESPACHADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE FURTO. NO LOCAL FEITO CONTATO COM AS VÍTIMAS, AS QUAIS SÃO CASADAS E MORAM NA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO ENDEREÇO SUPRACITADO RELATARAM QUE FOI TENTADO ARROMBAR A PORTA DA COZINHA E A GRADE DA JANELA DO MESMO CÔMODO, SEM ÊXITO, ENTÃO OS AUTORES SUBIRAM E QUEBRARAM O FORRO DA RESIDÊNCIA ADENTRANDO NA MESMA E LEVANDO VÁRIOS PERTENCES DAS VÍTIMAS SENDO UM NOTEBOOK MARCA ASUS DE COR GRAFITE, UM BOTIJÃO DE GÁS DE COR AZUL, QUATRO ALIANÇAS SENDO DUAS DE OURO, UM TERNO, UM COBERTOR, ALIMENTOS E PERFUMES, BEM COMO O VEÍCULO DO CASAL, UM VW/GOL DE COR BRANCA. QUE O VEÍCULO FOI LOCALIZADO PELO PRÓPRIO DONO ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL, SEM CHAVES E SEM A CHAVE DE RODAS, QUE FOI FEITO CONTATO COM O INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL, O QUAL INFORMOU QUE NESTA SITUAÇÃO O VEÍCULO PODERIA SER ENTREGUE DIRETO AO PROPRIETÁRIO. COLHIDAS AS INFORMAÇÕES, AS VÍTIMAS FORAM ORIENTADAS E O VEÍCULO LEVADO ATÉ A RESIDÊNCIA DO CASAL POR MEIOS PRÓPRIOS.

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
ENDEREÇO: RUA DOS PINOS
DATA/HORA: 20/07/2021 às 19h31min
APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM, A EQUIPE DESLOCOU, PARA VERIFICAR UMA POSSÍVEL SITUAÇÃO DE FURTO. NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA, ELA NOS RELATOU QUE AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 19H30MIN. SE DEPAROU COM O VIDRO DE SUA CASA QUEBRADO E O VIDRO DA PORTA DE ENTRADA ABERTO. DANDO POR FALTA DE ALGUNS OBJETOS, SENDO ELES: UM VIDEOGAME PLAYSTATION 2, UM CAPACETE PRETO COR CINZA DA MARCA PEELS, UMA ALIANÇA, R$ 150,00 EM DINHEIRO, 3 RELÓGIOS, 1 ESTOJO DE MAQUIAGEM, 2 CREMES MARY KAY. A EQUIPE ORIENTOU A VITIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, REALIZOU PATRULHAMENTO NO LOCAL, PORÉM NENHUM SUSPEITO FOI ENCONTRADO.

NATUREZA: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
ENDEREÇO: RUA DOS GUARARAPES
DATA/HORA: 20/07/2021 às 18h50min
A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO AUTO X MOTO, NA ESTRADA DOS GUARARAPES, CHEGANDO NO LOCAL FOI CONSTATADO UMA COLISÃO FRONTAL ENTRE O VEÍCULO PEUGEOT/308 ALLURE,COR BRANCA”, E A MOTOCICLETA YAMAHA/YBR 125 COR AZUL, A PASSAGEIRA DA MOTOCICLETA COM FERIMENTOS NA PERNA, FOI ENCAMINHADA ATÉ A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA), PELO SIATE PARA ATENDIMENTO MÉDICO. AMBOS OS CONDUTORES FORAM OFERECIDOS PARA REALIZAREM O TESTE ETILOMÉTRICO, FEITO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS, CONFECCIONADO O BATEU.

VENTANIA:

NATUREZA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
ENDEREÇO: RUA IZALTINO DOS SANTOS
DATA/HORA:20/07/2021 às 12h55min
NA DATA DE 20 DE JULHO DE 2021 POR VOLTA DAS 12H55MIN COMPARECEU AO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DO MUNICÍPIO DE VENTANIA-PR A SOLICITANTE A QUAL RELATA QUE FOI A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA POREM O INVESTIGADOR RELATOU ESTAR SEM SISTEMA SESP/INTRANET, QUE A SRA RELATA QUE NA DATA DE 15/07/2021 SUA FILHA RAFAELLA CAMARGO DOS SANTOS SAIU PARA IR ATÉ A CASA DE SEU NAMORADO E QUE ATÉ A DATA DE HOJE NÃO VOLTOU PARA CASA, QUE A MÃE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DO NAMORADO O QUAL RELATOU A SRA QUE RAFAELLA PASSOU NA QUINTA-FEIRA(15/07/2021) NA PARTE DA TARDE PRÓXIMO DAS 18H EM SUA CASA E SAIU E QUANDO RETORNOU,SAIU DURANTE A MADRUGADA ENQUANTO ELE DORMIA E NÃO RETORNOU MAIS, QUE A SRA TEME PELA INTEGRIDADE FÍSICA DE SUA FILHA RAFAELLA POIS ELA FAZ USO DE ENTORPECENTES.QUE PARA OS DEVIDOS FINS FOI ORIENTADO A SRA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS E REALIZADO A CONFECÇÃO DO PRESENTE BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ENCAMINHADO PARA POLÍCIA JUDICIÁRIA.

IMBAÚ:

NATUREZA: ACHADO DE OJETO
ENDEREÇO: RODOVIA BR TREZENTOS E SETENTA E SEIS
DATA/HORA20/07/2021 às 18h30min
POR VOLTA DAS 18HRS 30MIN FOMOS INFORMADOS VIA FONE, PELO SECRETÁRIO DE OBRAS DA PREFEITURA DESTE MUNICÍPIO, RELATANDO TER RECEBIDO UMA DENÚNCIA DANDO CONTA DA INFORMAÇÃO DE UM ARADO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO QUE FOI FURTADO DO PÁTIO DA PREFEITURA EM DATA ANTERIOR. DIANTE DO EXPOSTO OS POLICIAIS MILITARES DESLOCARAM ATE O LOCAL E LOCALIZARAM ESTE ARADO. DIANTE DO FATO ENTRAMOS EM CONTATO COM O INVESTIGADOR DE POLICIA CIVIL O QUAL ORIENTOU ESTA EQUIPE A FAZER A ENTREGA DO ARADO RECUPERADO AO RESPONSÁVEL, VISTO QUE O OBJETO ENCONTRA-SE NAS MESMAS CONDIÇÕES EM QUE FOI FURTADO, SEM DANOS. CONFORME O EXPOSTO O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AO PROCEDIMENTO CABÍVEL

TIBAGI:

NATUREZA: AMEAÇA
ENDEREÇO: RUA GENÉSIO RIBAS,
DATA/HORA: 20/07/2021 às 17h45min
ESTA EQUIPE FOI SOLICITADA ATRAVÉS DO NUMERO DO CELULAR DO PLANTÃO, ONDE A SOLICITANTE, INFORMAVA TER TIDO UMA DISCUSSÃO COM SEU IRMÃO E QUE POSSUÍA MEDIDA PROTETIVA. EQUIPE FOI ATÉ O LOCAL E EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ESTA PASSOU A INFORMAR QUE POSSUI A TUTELA DE SUA MÃE E IRMÃO COM PROBLEMAS ESPECIAIS, E QUE FOI DISPONIBILIZADO AO SEU OUTRO IRMÃO, UMA VISITA SEMANAL, E POR CAUSA DA PANDEMIA DE COVID,FICOU DETERMINADO QUE SUA MÃE NÃO PODERIA SAIR DE CASA, E QUE AS VISITAS ACONTECERIAM NA RESIDÊNCIA. RELATA QUE O IRMÃO, HÁ DOIS ANOS NÃO REALIZA VISITA, E QUE NA DATA DE HOJE, O MESMO TENTOU ENTRAR NA CASA JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, MULHER ESTA QUE JÁ OCORREU SITUAÇÕES DE DESENTENDIMENTO ANTERIORES, E ASSIM FOI IMPEDIDA POR ELA, POIS A VISITA É EXCLUSIVA DO IRMÃO. DIANTE DA SITUAÇÃO, AMBOS COMEÇARAM A DISCUTIR, E SEU IRMÃO POR VARIAS VEZES A XINGOU COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, E TAMBÉM O FILHO DO IRMÃO, AMEAÇOU A SOLICITANTE E SEU FILHO. APÓS A SAÍDA DO LOCAL DE SEU IRMÃO, ESTA LIGOU PARA A EQUIPE PARA ORIENTAÇÕES E CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. RELATOU TAMBÉM, QUE A MEDIDA PROTETIVA JÁ NÃO MAIS POSSUÍA VALIDADE, E QUE GOSTARIA DE REGISTRAR TAL SITUAÇÃO, PARA REPRESENTAR CONTRA SEU IRMÃO. ASSIM, FOI REALIZADO AS ORIENTAÇÕES CABÍVEIS, E A EQUIPE RETORNOU AO PATRULHAMENTO DE ROTINA.

RESERVA:

NATUREZA: VIAS DE FATO
ENDEREÇO: RUA BRONISLAU CHYCALSKI
DATA/HORA: 20/07/2021 às 21h30min
NA PRESENTE DATA PRÓXIMO DAS 21H30MIN COMPARECEU NA CIA DA POLICIA MILITAR O SENHOR O QUAL RELATOU QUE POR VOLTA DAS 21H15MIN FOI ATÉ SUA RESIDÊNCIA UM MASCULINO COM OUTRO INDIVÍDUO QUE NÃO SOUBE RELATAR O NOME, PARA COBRAREM UMA DIVIDA DE ALUGUEL E QUE ESTE INDIVÍDUO DISSE “VOCÊ VAI TER QUE PAGAR A DIVIDA, SE NÃO VOU TE ESTRELAR”, FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO. RELATA AINDA QUE SEU SOGRO CHEGOU E QUE O INDIVÍDUO TENTOU AGREDI-LO. LOGO EM SEGUIDA CHEGOU UM GOL BRANCO E TAMBÉM UMA PARATI PRATA. RELATA QUE UM MASCULINO DESCEU DO VEÍCULO E SACOU UMA ARMA DE FOGO E NESSE MOMENTO OS MORADORES CORRERAM PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA DIZENDO QUE CHAMARIAM A POLÍCIA. EM SEGUIDA OS INDIVÍDUOS FUGIRAM DO LOCAL TOMANDO SENTIDO IGNORADO.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Correio dos Campos
Dominio fonte: correiodoscampos.com.br
2021-07-21 10:19:07
Data – 2021-07-21 10:19:07

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar