TELÊMACO BORBA:

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
ENDEREÇO: RUA DAS PEDRAS
DATA/HORA: 14/09/2021 às 08h30min
A EQUIPE DA ATIVIDADE EXTRAORDINÁRIA VOLUNTÁRIA REALIZAVA PATRULHAMENTO, QUANDO VISUALIZOU UM INDIVÍDUO PORTANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E QUE AO AVISTAR A EQUIPE DEMONSTROU NERVOSISMO. DESTA FORMA FOI REALIZADO A ABORDAGEM DO MESMO E EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, O INDIVÍDUO FOI IDENTIFICADO, O QUAL EM CONSULTA AO SISTEMA SESP INTRANET FOI ENCONTRADO UM MANDADO DE PRISÃO, EM SEU DESFAVOR, PELOS CRIMES DO ART. 157, § 2º, LEI 2848/40 – CÓDIGO PENAL I E II CC ART 69 DO CP; ART. 155, § 4º, LEI 2848/40 – CÓDIGO PENAL INC I CC ART 14, II DO CP. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO E POSTERIORMENTE CONDUZIDO ATE A CADEIA PUBLICA DE TELÊMACO BORBA.

NATUREZA: RECPTAÇAO
ENDEREÇO: RUA ACACIA
DATA/HORA: 14/09/2021 às 13h00min
A SOLICITANTE A ADOLESCENTE RELATOU QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM A EX MULHER DO ATUAL NAMORADO DA SOLICITANTE E QUE NO DIA DOS FATOS SEU CELULAR MOTOROLA ONE ACTION AZUL CAIU NO CHÃO E ELA PEGOU E NÃO DEVOLVEU O CELULAR. A SOLICITANTE RECEBEU INFORMAÇÃO DE UMA AMIGA EM COMUM COM, QUE ELA ESTAVA VENDENDO O CELULAR DELA. INICIANDO ASSIM UMA CONVERSA VIA WHATSAPP COM A MESMA NÃO SE IDENTIFICADO SE PASSANDO POR COMPRADOR, MOSTRANDO INTERESSE EM ADQUIRIR O CELULAR. ELA OFERTOU O CELULAR PELO VALOR DE R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS) AO COMPRADOR. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATE O LOCAL DE ENTREGA DO CELULAR SENDO CONSTATADO NO PRIMEIRO CONTATO PELA EQUIPE SER O CELULAR MOTOROLA ONE ACTION AZUL, COM DANOS RELATADOS PELA SOLICITANTE. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL MILITAR REALIZOU A ABORDAGEM DA VENDEDORA A QUAL CONFIRMOU QUE O CELULAR QUE ELA ESTAVA VENDENDO ERA DA SOLICITANTE, MAS QUE O CELULAR FOI REPASSADO POR OUTRA PESSOA A ELA APOS DESENTENDIMENTO QUE ELA TEVE COM ELA E COM SEU EX MARIDO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL MILITAR DEU VOZ DE PRISÃO A MULHER, SENDO ENCAMINHADA ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

NATUREZA: LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
ENDEREÇO: RUA PADRE CHAGAS DE LIMA
DATA/HORA: 14/09/2021 às 17h30min
APOS DENUNCIA ANONIMA QUE ESTARIA ACONTECENDO VIOLENCIA DOMESTICA, E QUE A MULHER GRITAVA POR SOCORRO, DE IMEDIATO A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATE O LOCAL LOCALIZANDO A VITIMA EM FRENTE A SUA RESIDENCIA, IDENTIFICANDO ELA, A QUAL RELATOU QUE ESTA A UM MES SEPARADA DE SEU MARIDO, E QUE O MESMO NAO RESIDE MAIS NO LOCAL, E QUE NA DATA DE HOJE ELE FOI ATE SUA RESIDENCIA PARA CONVERSAR, POREM ELA INFORMOU A ELE QUE CONVERSARIA AMANHA COM ELE NA PRESENÇA DA ADVOGADA, TENDO ENTAO ELE COMEÇADO AS AGRESSOES ESTANDO ELA COM FILHO DO CASAL NO COLO, ENFORCANDO ELA COM AS MAOS , E A SEGURANDO PELO BRAÇO. LOGO APOS O AUTOR SAIU DO LOCAL FALANDO QUE IRIA BUSCAR UMA ARMA DE FOGO , SAINDO COM SUA CAMIONETE PRETA S10. A VITIMA APRESENTAVA VERMELHIDAO NO PESCOÇO E UM HEMATOMA EM UM DOS BRAÇOS. A EQUIPE POLICIAL SE PRONTIFICOU A ACIONAR UMA AMBULANCIA, TENDO A SOLICITANTE RECUSADO ATENDIMENTO INFORMANDO QUE IRIA POSTERIORMENTE POR MEIOS PROPRIOS. .A EQUIPE POLICIAL MILITAR REALIZOU PATRULHAMENTO NOS LOCAIS INDICADOS PELA VITIMA NOTANDO UMA CAMIONETE COM CARACTERISTICAS SIMILARES AS INFORMADAS PELA VITIMA COMO SENDO DO AUTOR ESTACIONADA, SENDO ENTAO ENTRADO NO LOCAL E CONVERSADO COM FUNCIONARIOS QUE ESTAVAM ALI , SENDO INFORMADO PELOS MESMO QUE O AUTOR HAVIA SAIDO DO LOCAL A PÉ UNS 15 MINUTOS ANTES , NÃO SABENDO INFORMAR O DESTINO. A EQUIPE CONTINUOU O PATRULHAMENTO POREM O AUTOR NAO FOI ENCONTRADO. A VITIMA INFORMOU QUE O AUTOR POSSUI ARMA DE FOGO, E MOSTROU INTERESSE EM REQUERER MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA, SENDO ORIENTADO A MESMA SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS.

NATUREZA: ROUBO
ENDEREÇO: AVENIDA FIRENZE
DATA/HORA: 14/09/2021 às 22h50min
A EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI DESPACHADA VIA COPOM PARA DESLOCAR, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO DA VITIMA VIA CENTRAL DE EMERGÊNCIA 190 RELATOU QUE TERIA SIDO VÍTIMA DE ROUBO, SENDO LEVADA SUA BOLSA, E SOLICITAVA EQUIPE NO LOCAL. DE PRONTO, MEDIANTE TAL INFORMAÇÃO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO CITADO PELA SOLICITANTE, ONDE DURANTE O DESLOCAMENTO A EQUIPE FOI INFORMADA PELO COPOM QUE TERIA CHEGO UMA SOLICITAÇÃO VIA 190, ONDE O SOLICITANTE RELATOU QUE TERIA ENCONTRADO NA ESQUINA DE SUA CASA UMA BOLSA JOGADA EM VIA PÚBLICA, PODENDO SER A BOLSA ROUBADA MOMENTOS ANTES, E AGUARDAVA A EQUIPE PARA FAZER A ENTREGA DA BOLSA. MEDIANTE ESSA NOVA SOLICITAÇÃO, A EQUIPE DESLOCOU, ONDE AO CHEGAR AO LOCAL FOMOS RECEBIDOS, O QUAL RELATOU QUE POR VOLTA DAS 19H30 OUVIU BARULHO DE UMA MOTO PARADA NA ESQUINA DE SUA CASA, MAS SAIU E AO RETORNAR POR VOLTA DAS 21H20 ENCONTROU A BOLA JOGADA NA CALÇADA AO LADO DE SUA CASA, COM TODOS OS PERTENCES ESPALHADOS NA CALÇADA, ONDE JUNTOU-OS E OS COLOCOU NOVAMENTE NA BOLSA, ACIONANDO ASSIM A EQUIPE. A EQUIPE RECEBEU DO SR. UMA BOLSA NA COR BEGE, COM DOCUMENTOS E CARTÕES DE BANCO, SENDO CONFIRMADO COMO SENDO A BOLSA DA SOLICITANTE DO ROUBO. MEDIANTE TAL FATO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO DA VÍTIMA, ONDE AO CHEGAR, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE DESCEU NO PONTO DE ÔNIBUS, E ESTAVA DIRIGINDO-SE PARA SUA RESIDÊNCIA, QUANDO NA ESQUINA PERCEBEU QUE VINHA EM SUA DIREÇÃO UMA MOTOCICLETA COM DOIS OCUPANTES, A QUAL NÃO CONSEGUIU VER COR DA MOTOCICLETA, MODELO E NEM DETALHES DAS VESTIMENTA DOS OCUPANTES, POIS PREFERIU OLHAR PARA O CHÃO E COLOCOU SUA BOLSA CRUZADA EM SEU CORPO, ONDE O GARUPA DESEMBARCOU E PUXOU SUA BOLSA COM VIOLÊNCIA E SUBIU NOVAMENTE NA MOTOCICLETA EVADINDO-SE DO LOCAL, ONDE ELA NÃO VIU A ROTA DE FUGA DOS SUSPEITOS. A EQUIPE POLICIAL ENTÃO APRESENTOU A BOLSA A VÍTIMA, A QUAL DE PRONTO RECONHECEU COMO SENDO A BOLSA DELA QUE FOI ROUBADA, E EM VISTORIA DEU FALTA SOMENTE DO SEU CELULAR, SENDO UM SAMSUNG/J7 DOURADO, SEM PELÍCULA E COM A TELA TRINCADA, SENDO QUE SEU DOCUMENTOS PESSOAIS E SEUS CARTÕES DE BANCO ESTAVAM NO INTERIOR DA BOLSA. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANDO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, E SE ENCONTRAR A CAIXA DO APARELHO, DESLOCAR ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA REALIZAR COMPLEMENTAÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA COM O IMEI DO APARELHO CELULAR.

FIGUEIRA:

NATUREZA: VEICULO RECUPERADO
ENDEREÇO: RUA PROJETADA NOVENTA E CINCO
DATA/HORA 14/09/2021 às 10h50min
FOMOS INFORMADOS ANONIMANTE DE QUE UM VEICULO MARCA/MODELO FORD/FIESTA DE COR PRATA ESTAVA ABANDONADO NA ESTRADA RURAL DEPOIS DO JARDIM PRIMAVERA. AO CONSULTAR FOI CONSTATADO SE TRATAR DE VEICULO ROUBADO NO ULTIMO SÁBADO 11/09/2021 NA CIDADE DE CARAMBEÍ – PR, NO LOCAL FOI IDENTIFICADO O VEICULO E VERIFICOU-SE QUE ESTAVA TRANCADO, SEM AVARIAS NO EXTERIOR. NÃO SENDO POSSÍVEL BUSCA EM SEU INTERIOR, ASSIM FOI REMOVIDO DO LOCAL E ENCAMINHADO PARA A 57 D.R.P DE CURIÚVA, POR GUINCHO. É NECESSÁRIO CONSTAR QUE O VEICULO É SUSPEITO DE SER UTILIZADO NO ROUBO DE DOMINGO NESTA CIDADE, E QUE O INDIVIDUO, EM SUAS REDES SOCIAIS RESIDIA NA CIDADE DE CARAMBEÍ, E QUE NA OCASIÃO TRÊS MASCULINOS ASSALTARAM UM MERCADO, MESMO “MODUS OPERANDI” DA SITUAÇÃO QUE OCORRERÁ NESTA CIDADE EM 12/09/2021. AINDA EM TEMPO NO BOLETIM CONSTA QUE O VEICULO EM APOIO SERIA UM FIAT/PALIO DE COR PRETA, ESTE PROVAVELMENTE ORIUNDO DA CIDADE DE FIGUEIRA – PR PRODUTO DE ROUBO.

RESERVA:

NATUREZA: HOMICIDIO QUALIFICADO
ENDEREÇO: ERVAL DE CIMA
DATA/HORA: 14/09/2021 às 07h30min
A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA LIGAÇÃO ANONIMA, INFORMANDO QUE NA LOCALIDADE RURAL, HAVIA ACABADO DE ACONTECER UM HOMICÍDIO. ONDE DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS DE PISTOLA, TERIAM IDO ATÉ A CASA DA VITIMA, E REALIZADO VÁRIOS DISPAROS CONTRA SUA PESSOA. INFORMARAM AINDA QUE OS AUTORES SERIAM AS PESSOAS CONHECIDAS, OS QUAIS TERIAM FUGIDO LOGO APÓS O CRIME PARA UMA ÁREA DE MATA. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL INDICADO, ONDE SE ENCONTRAVA A VÍTIMA, CAÍDO NA AREA DE SUA RESIDÊNCIA, O QUAL FOI ALVEJADO POR VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, FOI OBSERVADO QUE NO TERREIRO DA RESIDÊNCIA HAVIAM DEZ ESTOJOS DE PISTOLA CAL.9MM DEFLAGRADOS. FOI REALIZADO ISOLAMENTO DO LOCAL E AGUARDADO A CHECADA DOS ORGÃOS COMPETENTES. NO LOCAL COMPARECERAM A TECNICA DE ENFERMAGEM, DELEGADA, O INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL, BEM COMO PERITA E O AGENTE DE PERICIA.

TIBAGI:

NATUREZA: ROUBO AGRAVADO
ENDEREÇO: RODOVIA PR 441
DATA/HORA: 14/09/2021 às 13h50min
TOMAMOS CONHECIMENTO VIA GRUPO DE WHATSAPP DO 26º BPM DE QUE POR VOLTA DAS 13H50MIN TERIA OCORRIDO UM ROUBO NA LOCALIDADE DA BARRA MANSA, QUE TERIAM SUBTRAÍDO UMA CAMINHONETE TOYOTA/HILUX, COR PRETA, E QUE TERIAM LEVADO AS VÍTIMAS COMO REFÉNS. DURANTE PATRULHAMENTO, POR VOLTA DAS 19H35MIN, FOMOS INFORMADOS VIA CELULAR DA VIATURA DE TIBAGI DE QUE UMA SENHORA TERIA CHEGADO NO POSTO RELATANDO QUE TERIA SIDO VÍTIMA DE ROUBO. NO LOCAL ENCONTRAVAM-SE AS VITIMAS DO REFERIDO ROUBO. A SENHORA RELATOU QUE ESTAVA PARADA NA RODOVIA QUANDO TRÊS HOMENS, AMBOS ARMADOS DE REVÓLVER E PISTOLA, ANUNCIARAM O ROUBO, ORDENANDO PARA QUE DESCESSE DA CAMINHONETE, PORÉM COMO ESTAVA COM O SENHOR NO VEÍCULO E PELO FATO DESTE TER DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO, RELUTOU EM SAIR E ACABOU SENDO LEVADA JUNTAMENTE COM ELE PELOS AUTORES, QUE OS AUTORES ANDARAM POR CERCA DE DUAS HORAS POR ESTRADAS RURAIS E EM DETERMINADO MOMENTO FORAM COLOCADOS EM UM OUTRO VEÍCULO, POSSIVELMENTE UM AUTOMÓVEL PEQUENO, E APÓS ANDAREM POR MAIS APROXIMADAMENTE DUAS HORAS OS LEVARAM ATÉ AS PROXIMIDADES DE TIBAGI ONDE OS DEIXARAM, QUE APÓS OS AUTORES SE EVADIREM PEDIRAM AJUDA A UM MORADOR QUE OS LEVOU ATÉ O POSTO ONDE SOLICITARAM A PRESENÇA POLICIAL. DA SENHORA FORAM SUBTRAÍDOS, ALÉM DA CAMINHONETE, UM CELULAR XIAOMI, DOIS CARTÕES DE BANCO E APROXIMADAMENTE R$2.000,00. AS VÍTIMAS FORAM ENCAMINHADAS PELA EQUIPE POLICIAL ATÉ O HOSPITAL DE TIBAGI ONDE PASSARAM POR ATENDIMENTO E FORAM LIBERADOS.

CÂNDIDO DE ABREU:

NATUREZA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
ENDEREÇO: RUA ROGACIANO ANTUNES RIBEIRO
DATA/HORA: 14/09/2021 às 17h EM CUMPRIMENTO A ORDEM DE SEVIÇO, A QUAL TEM POR FINALIDADE ESTABELECER PARÂMETROS E PROCEDIMENTOS PARA QUE AS GUARNIÇÕES DE SERVIÇO ATUEM NO CUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS MEDIANTE ATUAÇÃO PRO ATIVA, ALINHANDO-SE NA PERSPECTITVA DE PREVENÇÃO. A EQUIPE PM POR VOLTA DAS 17H00MIN, DESLOCOU-SE AO ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDE A SRA. RELATOU QUE O SEU CONVIVENTE, ESTARIA DESCUMPRINDO MEDIDA PROTETIVA EXPEDIDA PELA JUIZA DE DIRETO DA COMARCA DE CÂNDIDO DE ABREU. NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE REALIZOU A VISITA, O HOMEM NÃO ENCONTRAVA-SE NA RESIDÊNCIA, POREM EM CONVERSA COM A SRA., ESSA REPASSOU UM HORÁRIO APROXIMADO PARA QUE A EQUIPE PUDESSE RETORNAR E ENCONTRAR O MESMO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE RETORNOU POR VOLTA DAS 19H30MIN, MOMENTO EM QUE LOCALIZOU O HOMEM NA RESIDÊNCIA E O DEU VOZ DE PRISÃO PELO DESCUMPIRMENTO DE MEDIDA PROTETIVA. ESSE FOI ENCAMINHADO ATÉ O PRONTO SOCORRO MUNCIPAL PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO DE EXAME DE LESÃO
CORPORAL E POSTERIORMENTE ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA DE CÂNDIDO DE ABREU PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Integrador
Dominio fonte: correiodoscampos.com.br
2021-09-15 08:39:05
Data – 2021-09-15 08:39:05

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar