Só neste ano, o Brasil já perdeu diversos nomes da cultura, que fizeram história pelo país. No último domingo (19/04), mais uma morte foi confirmada, deixando muitos fãs em estado de luto e lamentando a grande perda.

O artista em questão é Wilson Leôncio de Melo, que era mais conhecido pelo nome de João Mulato. Ele era cantor sertanejo e atuava nessa área há várias décadas, pois iniciou sua carreira no cenário musical no ano de 1970.

João Mulato morava na cidade de Bauru, que fica localizada no estado de São Paulo. Há cerca de um ano, ele havia descoberto um câncer e começou o tratamento na tentativa de driblar a doença. Após complicações, o sertanejo foi a óbito no último domingo no Hospital Estadual.

João tinha 70 anos de idade e nasceu no município de Passos, estado de Minas Gerais. Ele ficou muito conhecido no Brasil inteiro por canções como Não Deixo a Viola Cair, Fera Ferida e Saudade de um Amor que Passa.

Além de cantar, João Mulato era violeiro e compositor, tendo feito dupla com o também sertanejo conhecido como Douradinho. Os dois fizeram história na música brasileira e continuaram sendo lembrados mesmo após o fim da parceria.

O sepultamento do sertanejo deverá acontecer no Cemitério do Redentor, mas o horário ainda não foi divulgado pela família. Através das redes sociais, muitos admiradores do cantor lamentaram sua perda e deixaram mensagens de carinho para ele e seus familiares.



Source link

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar