Morador de Prudentópolis que venderia arma de fogo em Ponta Grossa é detido pela PM | Correio dos Campos


(Foto: Divulgação/Polícia Militar)



Por Pedro Dalcol Filho – Uma denúncia anônima feita para a PM de Ponta Grossa no início da tarde de ontem (9), apontava para uma pessoa que estaria armada na região da Avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno.

Para apurar a situação, policiais militares se dirigiram até o local. Lá eles abordaram o veículo que tinha as mesmas características detalhadas na denúncia.

A revista ao motorista revelou que ele carregava dez munições de calibre 22 em um dos bolsos. Dentro do carro foi encontrada uma espingarda com o mesmo calibre.

Durante a abordagem, o rapaz informou que estava na cidade para vender a arma, e que ele tinha outras armas em sua casa, no município de Prudentópolis.

Com apoio da Polícia Militar de Prudentópolis, mais duas armas foram apreendidas na residência do envolvido. Ele guardava em casa uma espingarda calibre 12 e uma garrucha calibre 22.

As armas foram apreendidas e o homem, de 33 anos, foi levado até a 13ª Subdivisão Policial. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Correio dos Campos
Dominio fonte: correiodoscampos.com.br
2021-02-10 08:27:53
Data – 2021-02-10 08:27:53