Ministério da Infraestrutura apresenta proposta na Alep


Pedágio: Ministério da Infraestrutura apresenta proposta na Alep
Foto: AEN

Está marcada para quinta-feira (04), na Assembleia Legislativa do Paraná, uma audiência de apresentação do esboço do que está sendo projetado para as novas concessões de pedágios no estado.

A reunião deve acontecer com a participação dos deputados estaduais, representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), do Ministério da Infraestrutura e da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres.

Durante discurso na sessão de instalação dos trabalhos da 3ª Sessão Legislativa nesta terça-feira (02), o governador Ratinho Junior falou sobre a concessão de pedágios. Ratinho garantiu que os valores cobrados nas praças devem reduzir.

A consulta pública sobre a proposta do Governo Federal acontece de 5 de fevereiro até às 18 horas de 22 de março e vai receber sugestões e contribuições às minutas de edital e contrato, ao Programa de Exploração da Rodovia (PER) e aos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) dos seis lotes que entrarão em leilão.

Os debates públicos promovidos pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) serão realizados, por videoconferência, nos dias 24 e 25 de fevereiro, a partir das 9h, transmitidas no canal do Youtube da Agência Nacional dos Transportes Terrestres.

Repórter Grasiani Jacomini

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2021-02-02 18:40:11
Data – 2021-02-02 18:40:11