Londrina vence o Vitória e sai da zona de rebaixamento.

Em duelo direto contra o rebaixamento, o Londrina venceu o Vitória por 1 a 0 e saiu do grupo dos quatro últimos colocados da Série B 2021. O gol foi marcado pelo atacante Marcelinho logo no primeiro minuto de jogo.

O confronto ainda ficou marcado pela volta do público no estádio do Café. No entanto, foram 276 pagantes e 358 pessoas, com renda de R$ 12.972.

Após o gol no início, a equipe passou a buscar um contra-ataque – que não aconteceu – e conseguiu administrar o sufoco dos visitantes. Outros destaques foram as estreias do volante João Paulo, que inicia a terceira passagem pelo Londrina, e do atacante Roberto.

O Tubarão chega aos 27 pontos e pula para a 16ª posição. A equipe de Márcio Fernandes ultrapassou o Brusque, que perdeu para o Vasco ontem e foi punido com a perda de três pontos pelo racismo com o meia Celsinho. Já o clube baiano aparece com 25 pontos na 18ª colocação.

Torcida voltou ao Café e saiu com a vitória. (Divulgação/Londrina EC)

O Tubarão se prepara agora para encarar o Avaí. O duelo da 27ª rodada acontece na próxima terça-feira (28), às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.

Do outro lado, o Vitória recebe o Botafogo na quarta (29), às 21h30, no Barradão.

LONDRINA 1 x 0 VITÓRIA

Data, horário e local: sábado (25), às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Gol: Marcelinho, no primeiro minuto da etapa inicial.

Cartões amarelos: Jean Henrique, Luiz Henrique e Junior Pirambu (LEC); Fernando Neto e Marcinho (VIT).

Londrina EC: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Jean Henrique, Jhonny Lucas (João Paulo) e Danilo (Marcelo Freitas); Luiz Henrique (Caprini), Marcelinho e Júnior Pirambu (Roberto). Técnico: Márcio Fernandes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); Pablo Siles, Guilherme Rend (Manoel) e Fernando Neto; Caíque Souza (Alisson Santos), Marcinho e Samuel (David). Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN). O responsável pelo VAR é Thiago Duarte Peixoto (SP).

FONTE:

Link Fonte
Autor: Vinicius Cordeiro
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-09-25 17:55:20

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar