Arthur Benozatti, mais conhecido como “médico gato do Samu”, está hoje com 29 anos de idade. Já se passaram alguns anos, desde que ele ficou conhecido em todo o país pela sua beleza. A foto dele vestido para ajudar a salvar vidas mexeu com a cabeça de algumas mulheres. Não demorou muito e reportagens foram atrás do profissional, descobrindo que, na verdade, ele é gay e tem até um companheiro.

Mas, o que aconteceu com o “médico gato do Samu” desde a fama? Neste domingo, 5 de abril,  o portal de notícias UOL publicou uma extensa reportagem sobre o assunto. Na conversa, Arthur conta que ganha, frequentemente, mimos e até dinheiro vivo e que hoje ser celebridade o fez ficar quase rico. 

Atualmente, Arthur Benozatti faz do limão uma limonada. Como digital influencer, ele ganharia cerca de R$ 30 mil ao mês. Além do médico gato, ele ainda viraria outro meme com o tempo, o “Masculynah”. A expressão é uma brincadeira pelo fato do médico manter traços masculinos, mas ao  mesmo tempo usar maquiagem.  

Veja abaixo o médico e seu companheiro, Clayson. Ele ajuda o profissional a administrar a carreira por meio das redes sociais.

“Por incrível que pareça, foram os gays que me discriminaram. Tinha hétero, mas a maioria era gay. O meme da ‘Masculynah’ surgiu como forma de preconceito. As pessoas zombavam, diziam que me fazia de discreto, de fora do meio, mas, na verdade, era afeminado. Eu sou gay, afeminado, e não tenho nenhum problema quanto a isso”, explicou o médico contando que os primeiros ataques surgiram de grupos LGBTs.



Source link

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar