O assalto aconteceu na Rua Maria Homab Wisniewski, por volta da meia-noite e meia. Uma testemunha, que não terá o nome revelado, conta que viu tudo da janela de casa.
“Ouvi um barulho e vi um carro quase parando, até que alguns homens desceram e abordaram um rapaz na calçada. Ele não reagiu, ficou parado e eles bateram muito no homem. Vi que ele caiu, tentou fugir e eles batiam mais. Tiraram boné, a roupa, tênis e o deixaram só de calção. Daí entraram no carro rindo e foram embora. O rapaz conseguiu levantar e saiu correndo”, contou a testemunha.
Após o relato, a Banda B localizou o local de trabalho da vítima, que não será revelado aqui. A proprietária contou que seu funcionário tinha ido levar uma colega em casa e voltava caminhando quando foi abordado por cinco homens.
“Meu funcionário apanhou bastante e contou que não estavam armados. Eram cinco assaltantes num Corsa prata. Levaram as roupas dele e o celular e fugiram. Daí, quando ele chegou aqui, já chamei a polícia e outro funcionário conseguiu localizar para onde tinham ido. Era uma área de invasão aqui perto. A polícia chegou la em 10 minutos e prendeu os assaltantes”, contou a comerciante.
Segundo ela, o funcionário agredido reconheceu o grupo, mas o celular dele não foi recuperado. “Infelizmente, um trabalhador tem que passar por esta humilhação. Ele está bem, mas algo pior poderia ter ocorrido. A polícia agiu rápido”, completou.
FONTE:
Link Fonte
Autor: Denise Mello e Rafael Torquato
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2021-01-12 09:47:27
Data – 2021-01-12 09:47:27