Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado no BBB 21

Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado no BBB 21.

Principais antagonistas da primeira semana do BBB 21 (Big Brother Brasil), Karol Conká e Lucas Penteado fizeram as pazes hoje (2). Após dias de tensão, a rapper procurou o ator nesta tarde e pediu desculpas.

Os desentendimentos entre os participantes tiveram início após a segunda festa do BBB 21, de sexta (29) para sábado (30), quando Lucas surtou pela segunda vez, desestabilizando a casa mais vigiada do Brasil.


Lucas Penteado iniciou uma estratégia que incomodou parte dos jogadores. Em conversas individuais, ele convocou todos os participantes negros a formarem uma aliança para eliminar os demais, até que houvesse um equilíbrio.

O plano, em si, não foi um problema para os demais concorrentes, mas a forma como Lucas os abordou e os aborreceu. O jeito explosivo irritou os colegas de confinamento, que já estavam confusos com o ator após ele aprontar na primeira festa, dias antes.

A treta generalizada se estendeu durante todo o sábado (30) e domingo (31). Sem entender o que fez de errado na festa, Lucas Penteado manteve a postura agressiva e intercalou pedidos de desculpas com novas confusões.

A rapper Karol Conká foi a participantes que reagiu mais fortemente contra o ator. Por isso, em vários momentos, foi acusada na internet de promover o bullying e a violência psicológica contra Koka.

O momento mais marcante aconteceu ontem (1°), quando ela o expulsou da cozinha no horário do almoço ao afirmar que gostaria de fazer a refeição em paz (veja acima). Ninguém que presenciou a cena reagiu.

Posteriormente, conversando com outros colegas de confinamento, ameaçou agredi-lo fisicamente quando deixassem o BBB. Novamente, ninguém repreendeu Karol Conká.

No Jogo da Discórdia, ontem (1°), quando os jogadores foram convocados a indicar os dois principais “canceladores” ou “canceladoras” da casa, o ator contou que sentia-se “cancelado” pela colega.

Hoje (2), em clima mais amistoso, Karol Conká pediu desculpas a Lucas Penteado pelos excessos. Ambos reconheceram erros.

KAROL CONKÁ PEDE DESCULPAS A LUCAS PENTEADO

No início da tarde desta terça-feira (2), Karol Conká foi ao quarto de Lucas Penteado e o convidou para almoçar. Ele agradeceu pelo convite e pediu desculpas pelo comportamento dos dias anteriores.

A rapper aproveitou o ganho para se desculpar também: “Me desculpe por falar merda. Você tem o direito de ficar assim comigo. Eu errei ao pegar pesado com as palavras“, começou.

“Você não é um merda. Foi só um jeito de falar”, continuou Karol Conká. “Vamos almoçar na paz de Jesus“, finalizou com bom-humor, lembrando a briga do dia anterior, tentando colocar fim ao desentendimento.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O reality show começa após a exibição da A Força do Querer (21h30 às 22h45).

Conforme a programação da Rede Globo e do GloboPlay para esta terça-feira (2), o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h45.



FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-02-02 21:01:34