Um idoso de 62 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31), na própria residência localizada rua Divonzir Luciano, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada pelos familiares e, aparentemente, foi degolada.. Eles também teriam visto facas e restos de bebidas alcoólicas no imóvel que fica no Jardim Independência.

 

A residência estava com o portão aberto. A Polícia Militar (PM) isolou o local. Foto: Daniela Sevieri/Banda B

 

A PM foi acionada após os familiares acharem estranho o fato do idoso não sair de casa há mais de um dia. De acordo com o tenente Gantzel, do 17º Batalhão da PM, o portão da casa onde a vítima mora estava aberto no momento que os familiares resolveram entrar no local. “Nós conversamos com vizinhos e populares. Eles nos informaram que não escutaram nenhum barulho referente a brigas. Possivelmente, a vítima deve ter convidado alguém para entrar na própria residência. Então, eles ficaram bebendo, houve uma desavença e o idoso acabou morrendo”, destacou à Banda B.

Ainda de acordo com Gantzel, a vítima estaria sentada em um poltrona quando, provavelmente, levou uma facada no pescoço. “Visualizando a cena do crime, parece que ele levou este primeiro golpe e tentou se levantar, mas acabou caindo no chão. A estante está suja e o pessoal do Siate nos informou que uma das facas está com a ponta quebrada”, explicou Gantzel, dizendo que a ponta desta arma branca pode estar no interior do corpo da vítima. “Além do pescoço, há outras perfurações no corpo. Aparentemente, não houve arrombamento e a pessoa que cometeu o crime entrou na casa com consentimento da vítima. Nada foi levado do imóvel”, completou.

Vida

Os familiares informaram a PM que a vítima se separou recentemente e estava morando sozinho. Os parentes também informaram às equipes de segurança que o idoso, aparentemente, tinha problemas com alcoolismo. “Ele tinha alguns boletins de ocorrência (BO) também. O possível motivo desta separação deve ser algum atrito com a esposa, visto que ela já havia feito um BO contra ele”, revelou Gantzel.

A Delegacia de São José dos Pinhais irá investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo.

Vídeo



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Gabriel Souza e Daniela Sevieri
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2020-12-31 11:12:31
Data – 2020-12-31 11:12:31

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar