Homem é preso suspeito de roubar R$ 600 e estuprar mulher em Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tem antecedentes criminais por furtos cometidos em São Paulo. Apesar da passagens no outro Estado, o delegado Victor Loureiro conta que o suspeito é paranaense e voltou a Curitiba por pedido de familiares.
Ao Paraná Portal, Loureiro diz que a vítima relata que acordou com o barulho dentro da própria casa. Quando ela se virou, o homem já estava no pé da cama e a atacou. Com uma faca, ele fez com que ela pegasse todo o dinheiro da casa. Depois disso, ela foi amarrada e abusada sexualmente por várias horas. A
“Até pelo horário e pelo trauma, ela não soube identificar o tempo que ela passou nessa situação. Mas, nas palavras, da vítima, pareceram durar uma eternidade”, conta o delegado.
POLÍCIA OBTEVE IMAGEM DO SUSPEITO
O crime aconteceu no início do mês na zona norte de Curitiba, mas os trabalhos da polícia resultaram na prisão hoje. Além de obter informações sobre o homem, os investigadores também partiram de uma descrição e algumas características específicas do indivíduo.
“Conseguimos uma imagem do suspeito pulando o muro da residência, o que confirmou totalmente nossas suspeitas”, afirma o delegado Victor Loureiro.
Além disso, os policiais também coletaram material genético deixado pelo suspeito. A partir da prisão e com o material coletado do próprio homem, a polícia aguarda pelos resultados dos exames do Instituto de Criminalística para confirmar a compatibilidade.
O homem deverá ser indiciado pelos crimes de roubo e estupro, podendo ser condenado de 10 a 20 anos de prisão.
FONTE:
Link Fonte
Autor: Vinicius Cordeiro
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-01-14 17:09:26