Grávida de oito meses é baleada na frente do marido e do filho

Grávida de oito meses é baleada na frente do marido e do filho.


Uma grávida de oito meses foi baleada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (9). Cibelle Aparecida Pinheiro de 25 anos, esperava o segundo filho. A jovem foi baleada duas vezes dentro do próprio veículo, ao lado do marido e do filho de oito anos. A criança e o homem não ficaram feridos.

De acordo com a polícia os disparos efetuados deveriam acertar o marido da vítima, mas como no momento ela quem dirigia o veículo acabou sendo atingida. As autoridades acreditam que os bandidos imaginaram que era o homem quem estava dirigindo o automóvel.

O estado de saúde de Cibelle é grave, ela foi transferida ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, os criminosos teriam agido rápido e com violência, no carro foram encontrados mais de dez marcas de tiros. Após os disparos, o marido assumiu a direção do veículo e levou a gestante até a unidade de pronto atendimento do Alto Maracanã, em Colombo.

O marido disse que tudo aconteceu muito rápido e que não conseguiu ver os atiradores.

Cibelle e o marido haviam entrado em contato com a polícia meses antes, para tentar esclarecer o assassinato do cunhado que aconteceu em novembro do ano passado, que também aconteceu em Colombo. A polícia afirma que ainda é cedo relacionar os crimes.

A polícia irá avaliar as imagens das câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os criminosos.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Carol Machado
Dominio fonte: ricmais.com.br
Data – 2021-02-10 08:48:08