Gincana drive-thru inicia comemorações do Dia das crianças – Central Press

Gincana drive-thru inicia comemorações do Dia das crianças – Central Press.

Postado no dia: 29 de setembro de 2020
Gincana drive-thru inicia comemorações do Dia das crianças

Com a pandemia e o isolamento social, os pais terão que usar muita criatividade para celebrar o Dia das Crianças neste ano. Para iniciar as comemorações, o Colégio Positivo realiza, de 2 a 8 de outubro, uma gincana em formato drive-thru para mais de 10 mil alunos e familiares. A ação, que acontece em todas as unidades de Curitiba, Ponta Grossa, Joinville, Foz do Iguaçu, Londrina e Cascavel, traz brincadeiras divertidas e simples, que podem ser realizadas sem sair do carro.

Cada família recebe, antecipadamente, desafios, que vão desde cantar o hino da escola até fazer uma coreografia. Ao final, as crianças recebem um kit especial. Além disso, a gincana será beneficente: cada família participante é convidada a levar um alimento infantil não perecível, que será doado para instituições sociais. Todas as medidas de segurança e distanciamento social estão sendo adotadas para preservar a saúde de todos os envolvidos e proporcionar momentos de distração e diversão, além de matar as saudades da escola e dos professores.

Serviço

Drive-thru Dia das Crianças

Sexta-feira e sábado, 2 e 3 de outubro: Colégio Positivo – Júnior

Sábado, 3 de outubro: Colégio Positivo – Água Verde, Colégio Positivo – Boa Vista e Colégio Positivo – Internacional

Terça, quarta e quinta-feira, 6, 7 e 8 de outubro: Colégio Positivo – Jardim Ambiental

Sobre o Colégio Positivo 

O Colégio Positivo compreende oito unidades na cidade de Curitiba, onde nasceu e desenvolveu o modelo de ensino levado a todo o país e ao exterior. O Colégio Positivo – Júnior, o Colégio Positivo – Jardim Ambiental, o Colégio Positivo –  Ângelo Sampaio, o Colégio Positivo – Hauer, o Colégio Positivo – Internacional, o Colégio Positivo – Água Verde, o Colégio Positivo – Boa Vista e o Colégio Positivo – Batel atendem alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre combinando tecnologia aplicada à Educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários. Em 2016, o grupo chegou em Santa Catarina – onde hoje fica o Colégio Positivo – Joinville e o Colégio Positivo – Joinville Jr. Em 2017, foi incorporado ao grupo o Colégio Positivo – Santa Maria, em Londrina (PR). Em 2018, o Positivo chegou a Ponta Grossa (PR), onde hoje está o Colégio Positivo – Master. Em 2019, somaram-se ao Grupo duas unidades da escola Passo Certo, em Cascavel (PR), e o Colégio Semeador, em Foz do Iguaçu (PR).

Todas as notícias

FONTE:

Link Fonte
Autor: Central Press
Dominio fonte: www.centralpress.com.br
Data – 2020-09-29 00:34:25