21.3 C
CURITIBA
segunda-feira, outubro 25, 2021
Funcionária da Caixa Econômica é assassinada na saída de banco no Capão...

Funcionária da Caixa Econômica é assassinada na saída de banco no Capão Raso


Uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) de 40 anos foi assassinada a tiros quando saía do banco Rua Desembargador Ernani Guaritá Cartaxo, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Como a bolsa dela foi levada existe a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), porém não se descarta ainda um feminícidio.

Gerente de banco foi assassinada em Curitiba (Fotos: Marcelo Borges – Banda B)

 

A mulher foi baleada na cabeça depois de entregar a bolsa para o marginal, que mesmo sem reação da vítima atirou . O suspeito fugiu e acabou morrendo em um confronto com a Polícia Militar (PM). O soldado da Cruz, do 13° Batalhão da Polícia Militar (13°Bpm), contou que o suspeito aguardava próximo à lixeira do banco para cometer o crime. “Ela entregou a bolsa e o atirador, mesmo sem ter acontecido uma reação, atirou contra a cabeça dela”, descreveu à Banda B.

Segundo Cruz, após isso o suspeito fugiu em um Renault Logan e foi abordado pela PM. “Houve um acompanhamento tático e o suspeito largou o carro, fugindo para a ‘Favela da Pluma’ com uma arma na mão. Neste momento houve um confronto e o suspeito acabou morrendo. Com ele havia uma bolsa que era semelhante a da gerente”, destacou.

Crime aconteceu nas imediações de agência da Caixa

 

A principal hipótese para o caso é de um latrocínio, entretanto no local familiares afirmaram que a gerente tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, o que levanta para eles a hipótese de um crime passional. “A situação do feminício fica a cargo da Polícia Civil investigar, porque o atirador não era o ex-marido dela. A família vai ser ouvida para se apurar tudo neste sentido”, ponderou.

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Luiz Henrique de Oliveira e Marcelo Borges
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2020-12-28 13:52:54
Data – 2020-12-28 13:52:54

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar
PT_BR
Powered by TranslatePress »
Open chat
MANDE SUA MATÉRIA
OLÁ
VENHA ANUNCIAR AQUI
APAREÇA PARA 30 MIL PESSOAS