Figura fantasmagórica é capturada por câmera em hospital abandonado; assista!

Figura fantasmagórica é capturada por câmera em hospital abandonado; assista!.


Uma figura fantasmagórica foi capturada em vídeo por Kayleigh Love enquanto ela explorava um hospital psiquiátrico abandonado no País de Gales. O registro foi feito em setembro de 2020, mas a mulher só percebeu a entidade paranormal quando assistiu novamente os registros de sua visita. (Veja abaixo)

O clipe mostra Kayleigh entrando em um banheiro antes de se mover por um corredor branco, que está coberto de pichações e detritos. Por uma fração de segundo, em torno da marca de nove segundos do vídeo, uma figura aparece na porta no final do corredor.

O suposto fantasma parece estar com um vestido de branco, ter longos cabelos negros e olha diretamente para visitante que não havia sido convidada. 

Sem saber que está sendo “observada”, Kayleigh continua seu passeio e quando a câmera gira de volta para o local em que a figura estava, ela não está mais ali. 

A jovem de 27 anos, que conduz investigações paranormais para seu canal no YouTube, Love To Investigate , disse que seu “estômago revirou” quando olhou de volta para a filmagem.

Ela se recusou a nomear as instalações que visitou, mas sua descrição corresponde à do Mid-Wales Hospital, um hospital psiquiátrico em Talgarth, Powys, que foi inaugurado em 1903 e fechado em 1999.

“Mesmo quando eu tive que editar a filmagem mais tarde para que outros pudessem dar uma boa olhada nela, isso me deixou nervosa e inquieta. Assistir à filmagem agora ainda me assusta pensar que estávamos tão perto dela e quase parece que ela está realmente caminhando em nossa direção”, declarou Kayleigh ao Daily Star. 

Assista ao vídeo: 

FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação RIC Mais
Dominio fonte: ricmais.com.br
Data – 2021-02-02 18:56:06