Antônio Henrique dos Santos, ex-marido de Tatiana Lorenzetti, morta a tiros na segunda-feira (28) em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Capão Raso, em Curitiba, está preso temporariamente pela suspeita de ter encomendado a morte da gerente. Além dele, André Correia Barbosa e Talles Arantes da Silveira Serafim estão detidos preventivamente por supostamente participarem do crime, que é tratado como feminicídio.

+Leia mais! Queda de avião mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

O objetivo de Antônio, segundo a Polícia Civil, seria ficar com a guarda da filha e garantir uma indenização do seguro de vida de Tatiana. Um homem que teria participado da ação foi morto ao trocar tiros com a Polícia Militar (PM).

Segundo a delegada Vanessa Alice, responsável pela investigação da morte de Tatiana, a gerente tinha realizado vários boletins de ocorrência neste ano relatando os problemas que estava passando com o ex-marido, inclusive uma tentativa de agressão quando o ex-companheiro arremessou uma pedra em direção ao carro dela.

O objetivo de Antônio, segundo a Polícia Civil, seria ficar com a guarda da filha e garantir uma indenização do seguro de vida de Tatiana. Foto: Reprodução/RPC.

No dia 2 de dezembro, o Ministério Público do Paraná apresentou parte de uma investigação criminal contra suspeitos de tráfico de drogas. A interceptação telefônica apontou a negociação do ex-marido para contratar um homem para matar Tatiana. Na oportunidade, Antônio teria oferecido R$ 70 mil a uma pessoa. Não houve evolução no plano, pois o ex-marido acabou se desentendendo com este primeiro suspeito devido a forma de pagamento.

Com estas informações, a Polícia Civil fez o pedido de prisão para Antônio, mas a Justiça negou. “Estamos investigando o Antônio desde o começo do mês de dezembro quando recebemos a informação que ele estava tentando contratar pessoas para simular um latrocínio (roubo seguido de morte). Quando soubemos da morte de Tatiana, imediatamente começamos a trabalhar na prisão das outras duas pessoas. No interrogatório, elas confessaram a participação e a contratação por parte do Antônio. Ele foi intimado a vir depor e foi decretada a prisão temporária. ”, disse a delegada da Casa da Mulher em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC, desta quarta-feira.

+ Leia mais: Pai e filhos seguem caminho na PRF e dividem alegrias e lutas da profissão

Dinheiro

No depoimento, André Correia Barbosa e Talles Arantes da Silveira Serafim disseram que receberiam R$ 25 mil pelo assassinato. O valor que não foi pago seria dividido entre o atirador (homem que morreu no confronto com a PM) e os outros dois. Antônio Henrique dos Santos ficou em silêncio na primeira conversa na delegacia.

A gerente tinha realizado vários boletins de ocorrência neste ano relatando os problemas que estava passando com o ex-marido. Foto: Reprodução/Facebook.

FONTE:

Link Fonte
Autor:
Dominio fonte: www.tribunapr.com.br
2020-12-30 06:24:48
Data – 2020-12-30 06:24:48

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar