policia-civil-viatura-123
Foto: divulgação/Polícia Civil

O ex-marido da gerente bancária assassinada em Curitiba foi preso suspeito de ser o mandante do crime, segundo a Polícia Civil. Antônio Henrique dos Santos se apresentou à Delegacia da Mulher na tarde de ontem (29) acompanhado de um advogado, foi preso na hora e nega ser o mandante do crime. Outros dois homens também foram presos, suspeitos de participarem do esquema.

Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, foi assassinada após um assalto na segunda-feira. Inicialmente o caso era investigado como um latrocínio, mas como ela já tinha medidas protetivas contra o ex-marido, a Polícia Civil e o Ministério Público investigavam um possível feminicídio.

Em entrevista à Band TV, a delegada da Delegacia da Mulher, Vanessa Alice, explicou que problemas com a guarda da filha, com a pensão alimentícia e um suposto interesse de Antônio no seguro de vida de Tatiana foram fatores decisivos para decretar a prisão.

Outros dois homens também foram presos,  André Luiz Correia Barboza e Thales Arante, suspeitos de envolvimento no caso. Inicialmente os homens estavam presos temporariamente, mas as prisões foram convertidas em preventivas, quando não há prazo para liberação. O assassino de Tatiana fugiu e teria roubado um carro, antes de ser morto em um conflito com a Polícia Militar. Os dois homens que estavam nesse carro roubado se apresentaram como supostas vítimas do assaltante. Depois de interrogados, um deles confessou o envolvimento no crime

Antônio Henrique dos Santos foi preso em 2017 por agredir a ex-esposa. Em 2018, ele descumpriu a medida protetiva, se aproximou de Tatiana e jogou uma pedra no carro dela. Ao longo deste ano, Antônio e Tatiana tiveram discussões pela guarda da filha.

No dia 2 de dezembro, o Ministério Público do Paraná apresentou parte de uma investigação criminal contra suspeitos de tráfico de drogas. A interceptação telefônica apontou uma negociação do ex-marido de Tatiana para tentar contratar um homem para matá-la. Para esse homem, Antônio teria oferecido cerca de R$ 70 mil, caso o homem esperasse o seguro de vida da gerente.

Reportagem: Larissa Biscaia



Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Band News Curitiba – 96,3 FM
Dominio fonte: bandnewsfmcuritiba.com
2020-12-30 14:15:30
Data – 2020-12-30 14:15:30

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater [/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Compartilhar