Estrada da Graciosa ficará interditada; saiba quando
Foto: Jorge Woll/DER

As Secretarias de Estado da Segurança Pública (SESP) e da Saúde (SESA) decidiram restringir a circulação de veículos na Estrada da Graciosa entre Quatro Barras e o Litoral. A restrição acontece no trecho entre o Portal da Graciosa até o Trevo São João da Graciosa, no período de 30 de dezembro de 2020 até 03 de janeiro de 2021, das 09 horas às 16 horas.
 
A resolução conjunta que estabeleceu tais restrições tem ação preventiva, em apoio ao Governo do Estado, tendo em vista o crescente número de veículos que circulam na região nesta época do ano. O objetivo é evitar aglomerações como as ocorridas na descida da serra, na beira dos rios, principalmente às margens dos rios São João e Nhundiaquara nos últimos dias.

O comunicado informa muitas famílias, grupos de amigos descem ao Litoral juntos pela Graciosa e param em pontos da estrada para fazer churrasco ou confraternizar, o que não é recomendado em meio à pandemia.

Também foi levado em consideração a análise da Defesa Civil sobre as atuais condições climáticas, com possibilidades de chuvas intensas nesta época do ano na região. Se ocorrer, pode haver enxurradas, alagamentos, tornando o trânsito perigoso na via.

EXCEÇÕES – A medida, no entanto, não se aplica para veículos de emergência, veículos dos moradores dos municípios de Quatro Barras, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba. Além disso, será permitida a passagem de veículos de entregas para moradores dos municípios da região, os quais deverão comprovar essas situações.

Da Redação com Assessoria de Comunicação

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2020-12-29 13:50:28
Data – 2020-12-29 13:50:28

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater [/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Compartilhar