Espaço Torres Eventos torna-se digital


Espaço Torres Eventos torna-se digital

Aliada a melhor estrutura para eventos agora digital

O Espaço Torres, conhecido por sediar grandes encontros em Curitiba, agora passará a realizar eventos digitais com realidade virtual. O grande diferencial da novidade é a estrutura do local, que funciona como um estúdio. O Teatro foi transformado em um grande estúdio, com toda a tecnologia, desde painel multimídia de 10 metros, a melhor tecnologia de imagens e som além de softwares de última geração, os interessados interagirem com o telão e contar com uma qualidade visual e técnica de uma equipe de filmagem e produção do próprio espaço.

“É uma mudança de paradigma mesmo. Estamos melhorando e mergulhando em um mundo digital de eventos. Queremos dar um passo importante para essa nova era”, afirma o diretor do Espaço Torres Digital, Ademar Batista Pereira.

Para ele, é importante ter um local com essa estrutura para transmissões online de grande repercussão. Apesar de o universo digital abrir muitas possibilidades de comunicação, por meio de celulares e computadores, no Espaço Torres, palestrantes e artistas conseguem ter uma interação maior com o público e com o espaço, além da possibilidade de fazer eventos “híbridos”, onde parte dos espectadores podem estar presentes e parte em qualquer parte do mundo.

A nova opção do Espaço Torres, no entanto, não exclui a possibilidade da realização de eventos físicos quando a opção for novamente liberada. E, por isso, o diretor já tem em mente a realização de eventos híbridos assim que a modalidade for liberada para o setor. “Podemos realizar eventos com uma estrutura que ofereça segurança para os presentes, com álcool em gel, distanciamento e uso de máscara, e qualidade para quem assiste de casa, pelo meio digital”, contou Pereira.

Alimentação

Outra renovação que o Espaço Torres está estudando é a abertura de um pub que ofereça alimentação. “Com essa opção, eu posso atender toda a comunidade seguindo todas as normas de segurança”, finaliza o diretor.



Source link