Criada pelos empreendedores Thiago Sodré e Fábio Ordones, a joint venture busca ser um centro de inteligência do setor, impactando mais de 25 mil profissionais ainda em 2020

               600 milhões de negócios intermediados e mais de 25 mil profissionais do setor de arquitetura, design e decoração impactados. Este é a proposta da joint venture Grupo A2 Participações, recém-fundada pelos empreendedores Thiago Sodré e Fábio Ordones, para este segundo semestre de 2020. Para alcançar essa meta arrojada, o grupo lançará empresas e projetos inovadores especializados nas demandas do setor, além de atuar como um centro de inteligência do setor a nível nacional.Thiago Sodré fundou o Club&Casa Design em 2014 para promover relacionamento e experiências exclusivas para profissionais do setor na região da grande São Paulo. Fábio Ordones está à frente do Núcleo Metropolitano desde 2015, o qual atua com programas de reconhecimento a profissionais da área em 16 cidades em seis estados brasileiros.

No início da pandemia Covid-19, eles começaram um benchmarking por meio de mensagens em redes sociais e logo notaram uma grande sinergia em seus objetivos e na leitura das dores no mercado. E, dessa forma, ao longo de aproximadamente 120 dias trocaram informações, negociações e expectativas. E, finalmente, em agosto se conheceram pessoalmente, com toda a segurança e cuidados que o momento requer, e deram asas à joint Venture Grupo A2 Participações.

“O Grupo A2 será uma empresa independente do Club&Casa Design e do Núcleo Metropolitano. Ela engloba empresas para acolher a demanda de serviços especializados do setor,  formando um pool com empresas, startups, stakeholders, parceiros, investidores e apoiadores”,  destaca Thiago Sodré.

O Grupo A2 chega ao mercado oficialmente em setembro e, em breve, lançará novos modelos de negócios dentro do setor de arquitetura, decoração e design. “A nova empresa formará um ecossistema funcional para atender as demandas da joint venture e do mercado, atuando como uma célula de inteligência, tecnologia e investimento para o setor, como propósito de ajudar profissionais e indústrias do setor a desenvolverem estratégias de relacionamento e negócios com efetividade e assertividade”, conclui Fábio Ordones.

Sobre o Grupo A2 Participações

O Grupo A2 Participações é uma joint venture fundada em setembro de 2020 pelos empreendedores Thiago Sodré e Fábio Ordones. A empresa tem atuação nacional e está à frente de cinco modelos de negócios que visam atender as demandas dos profissionais do setor de arquitetura, decoração e design.

PS: O Thiago Sodré é um dos Under 30 da Forbes de 2019: https://forbes.com.br/listas/2020/05/under-30-2019-os-90-destaques-brasileiros/

Source link

Compartilhar